Rhaelle se preparava devagar para o jantar, não tinha pressa para ir, ela nem ao menos queria. Já havia usado toda falsidade que tinha. Então ouviu batidas na porta, ela foi já que sua Lady parecia procurar algo pelo quarto. Quando abriu franziu a testa ao ver quem era.
━━ O que faz aqui? ━━ disse por impulso ao ver o noivo na porta de seu quarto.
━━ Eu pensei em lhe acompanhar até o jantar. ━━ O peito do Velaryon se movimentava rápido, ele estava visivelmente nervoso. ━━ Lady Layla. ━━ Acenou com a cabeça para a garota atrás da princesa, que não tirou os olhos do garoto. A Hightower apenas ignorou andando pelo quarto.
━━ Eu não me arrumei ainda, você me atrapalhou na verdade. ━━ Manteve a postura e então viu Luke atrás dele com a cabeça baixa sem a olhar.
━━ Desculpe, posso esperar... ━━ Ele não tinha palavras.
━━ Não! Eu posso ir sozinha. ━━ Disse óbvio, então ele, envergonhado, saiu ao ver a garota fechar grosseiramente a porta em sua cara.
━━ Colocou o bastardo no lugar dele, eu amei. ━━ Layla riu sentada em uma poltrona.
━━ Ache meu sapato! ━━ Bufou se sentando na cama impaciente, e quando ouviu outra batida na porta suspirou revirando os olhos. Layla abriu e deixou uma criada entrar.
━━ Desculpe atrapalhar, mas... Eu estava servindo o Rei está tarde e... Ouvi ele e a princesa Rhaenys falando sobre um noivado entre a Lady Rhaena e o Príncipe Aemond. ━━ Ao ouvir as palavras da moça Rhaelle começou a rir. Já Layla bufou irritada.
━━ Eu realmente precisava disso, Maya. ━━ Se levantou indo até a criada. ━━ Obrigada, pode ir agora e tire a noite de folga para cuidar do seu filho. ━━ Piscou gentilmente para a mulher que fez uma reverência antes de sair, Layla foi até e bateu a porta. ━━ este é o carma do meu irmão. ━━ Ela ria enquanto a Lady vasculhava seu quarto.
━━ Você escondeu aqueles malditos sapatos por acaso? ━━ Layla se sentou no chão irritada.
•••••
Rhaelle andava pelo corredor acompanhada por Sor Enryk e Sor Cristo Cole, que foi mandado pela rainha para buscar ela, a moça já estava atrasada para o jantar, por ter perdido o calçado que usaria na noite e ter que mandar sua Lady atrás de outros novos, o que a Layla fez com a maior indisposição possível.
Rhaelle ficou na frente da porta da sala onde ocorria o jantar ela respirou fundo antes de sorrir para os guardas que logo abriram as portas, ela entrou chamando atenção, Sor Cole e Sor Enryk ficaram ao lado da porta, onde ficariam o jantar inteiro. Rhaelle andou silenciosamente até a mesa ficando na frente de seu pai, que sorriu.
━━ Achei que não iria mais vir. ━━ Vicerys disse baixo para a garota, que fez uma reverência para ele.
━━ Mamãe mandou o capacho dela atrás de mim. ━━ Deu de ombros sentando ao lado de Aemond.
━━ Rhaelle! ━━ Alicent a reprendeu envergonhada, Daemon começou a rir.
━━ Você sabia que papai queria casar eu e Rhaena? ━━ Aemond pergunta baixo para ela que o olhou.
━━ Droga, perdi sua reação ao ouvir a notícia, por favor me mostre como fez. ━━ Riu vendo o irmão revirar os olhos. Ela então deu um pequeno sorriso e tocou seu ombro o vendo negar com a cabeça a olhando, ele estava bravo, mas não era com ela.
━━ Ao lado do seu noivo, querida. ━━ Alicent falou desconfortável atraindo a atenção, Rhaelle a olhou com uma expressão indecifrável.
━━ Alicent está certa, troque de lugar com Rhaena. ━━ Rhaenyra disse fazendo um sinal para Rhaena, que levantou bufando. A Targaryen foi até o outro lado da mesa se sentando, Jace sorriu para ela, que apenas virou o rosto dando de cara com Luke, com um sorriso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖑𝖆𝖈𝖐 𝕾𝖍𝖊𝖊𝖕, ᴴᵒᵘˢᵉ ᴼᶠ ᵀʰᵉ ᴰʳᵃᵍᵒⁿ
Fanfiction𝕭𝖑𝖆𝖈𝖐 𝕾𝖍𝖊𝖊𝖕 | Alicent Hightower, a rainha Consorte do rei Viserys I, na sua segunda gestação deu a luz a gêmeas. Depois de um parto bem sucedido e tranquilo, a princesa Rhaelle e a princesa Helaena...