7 | Dragonstone

220 24 2
                                    



Os três dragões pousaram, logo sendo recolhidos pelos cuidadores, dava para ver Vaghar no alto da montanha, Aemond provavelmente não quis colocá-la nas grades para intimidar, e estava funcionando.

━━ Mamãe e Daemon provavelmente vão demorar, dragões são mais rápidos do que barcos. ━━ Luke disse mechendo no cabelo, o colocando para trás.

━━ Onde Aemond está? ━━ Rhaelle olhava em volta subindo a colina até o castelo de pedra.

━━ Se eu tiver sorte, bem longe. ━━ Rhaena murmurou.

Rhaelle deu passos mais rápidos deixando os outros para trás enquanto andava em direção ao castelo da Pedra do Dragão, não tão grande como o dos Sete Reinos, mas o suficiente. Um guarda abriu os portões a deixando entrar no momento em que colocou os olhos nela, que sorriu agradecendo. Rhaelle olhou em volta e viu que mesmo sendo simples, era perfeito, ela achava mais bonito do que o castelo de Westeros, talvez seja por ela ter vivido anos lá, mas os detalhes travados nas pedras escuras, quadros nas paredes, corredores cumpridos e colunas maiores ainda, escada que não dava para ver o fim já que virava o caminho. Só aquela parte já havia a deixado encantada. Ela também reparou no exterior do castelo, que era florido e tinha borboletas, ela amava borboletas, na verdade, Rhaelle amava todo bicho com asas.

━━ Eu sei. ━━ Rhaena colocou a mão no ombro da princesa que olhou rapidamente. ━━ Fiquei do mesmo jeito. Tem algo nesse lugar.

━━ Encantador e misterioso ao mesmo tempo. ━━ Baela riu correndo para dentro segurando o vestido, logo a irmã foi atrás.

A platinada olhou para trás vendo os dois príncipes Velaryon a olhando, Jace com os braços cruzados com um sorriso e Luke atrás dele, não com um sorriso, mas olhava a garota com um olhar indecifrável.

━━ Estou com fome. ━━ Disse se virando completamente para eles.

━━ Provavelmente vão fazer um almoço para nós, mas mamãe e papai só chegaram depois, então... ━━ Luke se aproximou ficando na frente do irmão.

━━ Nossas primas provavelmente foram para a sala de jantar. ━━ Jace colocou as mãos nos ombros do irmão mais novo de forma agressiva, mas com um sorriso. ━━ Posso acompanhar você até lá. ━━ Foi até ela esticando o braço. Rhaelle olhou para ele e apenas começou a andar pelo corredor.

━━ Elas correram por aqui, não é? ━━ Foi atrás. Ouviu a risada de Luke, mas ignorou.

A princesa estava oficialmente perdida, havia virado um corredor errado ou talvez dois corredores errados.

━━ Olá. ━━ Rhaelle sorriu para um guarda que estava do lado de uma pequena porta de madeira.

━━ Senhora. ━━ Fez um cumprimento com a cabeça, olhou a garota por dois segundos, no máximo, para perceber que era uma Targaryen.

━━ Sou Rhaelle Targaryen, vim da capital. ━━ Explicou, sem receber resposta. ━━ Eu meio que estou perdida, sabe me dizer onde fica a sala de jantar? ━━ Perguntou.

━━ Para lá, princesa. ━━ apontou.

━━ Obrigada... Desculpe, qual seu nome? ━━ Perguntou.

━━ Sor Adrian Redfort. ━━ Fez uma reverência.

━━ É um prazer, Sor Adrian Redfort. ━━ Sorriu logo seguindo o caminho apontado. Ela foi até o final do corredor, ao chegar o corredor virava para outro lado, o que a fez bufar, segurou o grande vestido verde escuro com detalhes pretos e andou rapidamente indo até uma o fim. ━━ Isto é um labirinto? ━━ Ela empurrou as portas vendo Jacearys, Lucerys, Baela, Rhaena e Aemond, com caras nada boas sentados numa grande mesa. ━━ Olha, estão todos vivos. ━━ Murmurou revirando os olhos e se aproximando.

━━ Achei que mamãe não queria que você viesse voando. ━━ Aemond diz assim que a irmã o cumprimentou com um beijo no canto da testa.

━━ Ela não queria. ━━ Confirmou dando de ombros se sentando ao lado dele.

━━ Quem tá com fome? ━━ Jace mudou o assunto fazendo um sinal para que alguma criada fosse servir.

━━ Obrigada. ━━ A platinada sorriu assim que viu uma criada servindo suco a ela, a mulher mais velha que ela, devolveu o sorriso tímida.

O resto do almoço foi silencioso, até Aemond sair bravo, daí então, começaram a conversar entre si, Rhaelle olhava as gêmeas Velaryon com dor no coração. Rhaelle não sabia em que momento ela e Helaena haviam se afastado, mas aconteceu, talvez sempre foram assim, não poderia saber, ela não se lembrava de certas coisas com tanta clareza, ela não se lembrava do irmão Daeron, que já estava em Vilavelha quando ela partiu, mas era muito novo para saber qualquer coisa que acontecia. Não se lembrava também do Lorde Hightower de Vilavelha, que forá uma figura paterna.

━━ Está gostando da comida? ━━ Luke pergunta parando a conversa com o irmão mais velho.

━━ Sim, obrigada. ━━ Deu um pequeno sorriso ao garoto, que abaixou a cabeça desviando o olhar. Rhaelle havia feito aquilo por educação, apenas, mesmo Luke estando sendo muito educado com ela, ele ainda era inimigo de sua família, ela não poderia formar uma amizade com ele.

━━ Nós vamos cavalgar. ━━ Baela disse se referindo a ela é a irmã, Rhaelle riu colocando um guardanapo na frente da boca. Ninguém ali entendeu o motivo da risada, apenas ignoraram.

━━ Porque os príncipes não me mostram onde vou dormir? ━━ Rhaelle disse assim que as Velaryon saíram.

━━ Claro, posso lhe acompanhar. ━━ Jace se levantou.

━━ Você deve estar cansada da viajem. ━━ Luke se levantou também. ━━ Eu entendo, quando eu vôo muito com Arrax eu fico com muita fome e sono. ━━ Explicou, por algum motivo.

━━ Na verdade, Loyaxes fica faminto sempre que passeamos, as vezes eu acho que ele quer me comer. ━━ Disse inclinando a cabeça para frente falando com Luke, que dava, lentamente, a volta na mesa.

Os três saíram da sala e logo subiram uma grande escada, tinha dois corredores, com tapete, que ia até o fim, tochas nas paredes e mesas com flores, Jace apontou para o direito indo até uma porta de madeira, que estava aberta, dava para ver duas mulheres limpando.

━━ Desculpe! ━━ Uma delas disse com medo pegando as coisas com pressa.

━━ Tudo bem. Sou Rhaelle Targaryen. ━━ Esticou a mão para a criada que olhou para a outra que concordo rápido, então ela limpou a mão na roupa antes de pegar a mão da princesa.

━━ Princesa! ━━ Fez uma reverência antes de se virar para os dois príncipes que estavam do lado de fora ainda. ━━ Príncipes. ━━ Repetiu o gesto saindo correndo junto da outra.

━━ É encantador. ━━ Disse olhando o quarto, mas levou seus olhos nos dois. ━━ Podem entrar se quiserem. ━━ Riu.

━━ Não seria apropriado. ━━ Jace disse.

━━ A porta está aberta. ━━ Sorriu indo até a janela e vendo a vista.

━━ Você tem flores. ━━ Ela se virou vendo Luke tocando as flores em um vaso ao lado da grande cama. ━━ E-eu não tenho. ━━ Gaguejou.

━━ Acho que sou especial. ━━ Disse num tom provocativo se aproximando.

━━ Temos que preparar algumas coisas antes da chegada de nossa mãe. ━━ Jace falou empurrando o irmão mais novo para fora do quarto. ━━ Princesa. ━━ Fez uma aceno com a cabeça com um sorriso antes de fechar a porta.

𝕭𝖑𝖆𝖈𝖐 𝕾𝖍𝖊𝖊𝖕, ᴴᵒᵘˢᵉ ᴼᶠ ᵀʰᵉ ᴰʳᵃᵍᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora