Depois do jantar que tiverá, Rhaelle não conseguiu dormir, não estava tarde quando ela se retirou, porém já havia passado das onze da noite quando ela parou depois de trocar de roupa diversas e vezes, tomar dois banhos e experimentar quatro camisolas diferentes. Estava olhando pela janela fechado, entediada, com um copo com licor que uma das empregadas havia a presenteado.
Ouviu batidas na sua porta a fazendo acordar do transe que estava, suspirou antes de correr para abrir e dando de cara com o Lucerys.
━━ Oi... ━━ Olhou pelo corredor procurando os guardas que deveriam estar nas portas.
━━ Estão na troca de turno. ━━ Ele explicou para a garota. ━━ Eu trouxe uns livros, minha mãe separou, ela e Daemon estão com problemas com o Joffrey e Jace não está no quarto, então me ofereci para trazer. ━━ Ele tinha uma cesta em mãos e não encarava os olhos da garota, ela percebeu isso.
━━ Pode colocar na mesinha para mim? ━━ Ela deu espaço para ele entrar. Luke abriu a boca para dizer algo, mas não saiu nada. entrou e colocou a cesta na mesa ao lado da cama. ━━ Príncipe? ━━ chamou ele, que não a encarava. ━━ Eu não consigo abrir minha janela, poderia me ajudar com isso? ━━ Pediu, ele foi até a janela e abriu com facilidade, aquilo fez Rhaelle piscar surpresa, ela havia se matado tentando abrir mais cedo.
Rhaelle não sabia o porquê de estar fazendo aquilo, tédio ou o licor, talvez.
━━ Obrigada. ━━ Agradeceu indo até lá sentindo a brisa gelada da rua. Luke se afastou rápido no momento em que ela se aproximou, aquilo fez ela rir. ━━ Tudo bem? ━━ Perguntou divertida.
━━ Sim, claro. Está tarde vou deixá-la dormir. ━━ Ele foi na direção da porta e saiu com pressa.
•••
━━ Não vai tomar o desejum? ━━ Lady Layla perguntou a Rhaelle.
As duas estavam no quarto da ruiva, a Targaryen havia decidido dormir lá, nem mesmo voltou para seu quarto.
━━ Elle! ━━ A fez acordar de seu transe.
━━ Estou sem fome. ━━ Sorriu forçada. Layla concordou saindo do quarto.
Rhaelle respirou fundo antes de sair também indo para o seu, nada de diferente. Apenas com um semblante mais sombrio desta vez. A Targaryen tomou um banho demorado e se vestiu com a ajuda de duas criadas, elas também levaram frutas para a mesma. A garota decidiu ir até o jardim junto a uma das criadas, que se ofereceu já que sua Lady não estava disponível.
━━ Podemos nos sentar aqui? ━━ pediu a moça mais nova ao seu lado.
━━ Claro, minha princesa. ━━ Abaixou a cabeça. ━━ Gostaria que eu fosse pegar alguma toalha para o chão?
━━ Não é preciso. ━━ Suspirou erguendo o tecido do vestido e sentando com as pernas cruzadas. ━━ Venha. ━━ Murmurou para a moça, que piscou confusa antes de se sentar ao seu lado.
Rhaelle fechou os olhos e respirou fundo, sentindo todo o peso que sentia escorrer pelos seus ombros indo devagar até o chão e se fundindo com a terra ao seu redor.
Ela pode sentir o sol ser tampado e abriu os olhos vendo o homem alto e emburrado a sua frente. Ela então se sentou novamente e encarnou o mais novo.
━━ Pode sair agora, Lily. ━━ Não tirou os olhos do príncipe a sua frente. A criada se levantou rapidamente e saiu.
━━ Resolveu deixar a máscara de simpatia cair, irmã? ━━ Aemond deixou uma risada nasal escapar enquanto se sentava aonde a criada estava anteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖑𝖆𝖈𝖐 𝕾𝖍𝖊𝖊𝖕, ᴴᵒᵘˢᵉ ᴼᶠ ᵀʰᵉ ᴰʳᵃᵍᵒⁿ
Fanfiction𝕭𝖑𝖆𝖈𝖐 𝕾𝖍𝖊𝖊𝖕 | Alicent Hightower, a rainha Consorte do rei Viserys I, na sua segunda gestação deu a luz a gêmeas. Depois de um parto bem sucedido e tranquilo, a princesa Rhaelle e a princesa Helaena...