A Casa do Dragão estava cada vez em mais ruínas, cada geração Targaryen tem mais ao que falar. Depois do ataque da rainha a sua ex melhor amiga, que é herdeira do Trono de Ferro, todos Lordes começaram especular que Alicent estivesse louca, mas os de Casas grandes sabiam que teriam que apoiar um lado, a Rainha impulsiva e o Herdeiro bêbado contra a Herdeira do Trono de Ferro com seus filhos bastardos.
━━ Eu quero conhecer o reino. ━━ Rhaelle sorriu ao ver a paisagem pela janela de seu novo quarto.
━━ Óbvio que quer. ━━ Alerie riu fazendo um penteado em Layla.
━━ Como estão com tanto bom humor? Aemond perdeu um olho a poucas dias atrás. Os bastardos e aquelas selvagens das filhas do Daemon saíram sem nenhuma consequência. ━━ Layla tinha um pequeno pergaminho em suas mãos.
━━ Papai disse que o assunto estava encerrado.
━━ Isso não me impede de ter raiva daquele mini projeto de bastardo. ━━ Respondeu rispidamente a princesa que abaixou a cabeça, se referia a Lucerys, óbvio.
Rhaelle nunca poderia imaginar em presenciar tal cena. Havia sido assustador, ver sua mãe daquele jeito, Aemond machucado e Aegon sendo culpado. Mas ela não queria parar de ser como era apenas para entrar na discussão, querendo ou não, ela estava do lado dos verdes. Não tinha como a escolha dela ser justa, ela nem mesmo conhece Rhaenyra e seus filhos, os viu poucas vezes nos poucas dias que ia visitar Westeros.
Ela não se lembra, mas em todo dia do nome de sua irmã mais velha, Rhaenyra, Rhaelle escrevia uma carta para a irmã, desejando que tivesse um bom dia. Todo ano. Até que, Ormund interceptou uma carta quando ela tinha dez anos, a carta era da herdeira, dizendo que a garota poderia a visitar quando pudesse e que agradecia pelos parabéns. Ormund mandou a Alicent que fez a garota parar com as cartas. Rhaelle realmente não se lembrava de nada envolvendo o assunto, a princesa tinha uma péssima memória.
━━ Vou sair um pouco. ━━ Rhaelle pegou a capa verde que estava em cima de sua cama saindo pela porta. Andou até o pátio de treinamento e viu Aemond treinando com Sor Cristo Cole.
O pequeno garoto sem um olho estava com dificuldades em se adaptar com a nova vida, ainda mais com espadas e com seu Dragão, Vaghar, que não ficava mais longe do Targaryen.
A princesa Rhaelle levou seu olhar até Aegon que olhava de longe dando uma risada de seu irmão tendo dificuldade.
━━ Quer cavalgar comigo? ━━ A garota abraçou a capa em suas mãos quando fez a pergunta a Aegon.
━━ O que? ━━ Riu.
━━ Achei que podíamos pegar os cavalos e sair um pouco. ━━ Explicou inocentemente, Aegon analisou a menina por um tempo antes de suspirar e soltar a espada que estava apoiado.
━━ Não sabia que gostava de cavalos. ━━ saiu do pátio em direção aos estábulos sendo seguido por uma criatura animada.
━━ Não gosto, mas mamãe não deixa eu nem mesmo ver Loyaxes. ━━ Desfez o sorriso.
━━ Tive uma ideia. ━━ Parou de andar. ━━ Porque não te mostro Porto Real?
━━ Não nos deixam sair do castelo.
━━ Tem vários jeitos de sair da fortaleza. ━━ sorriu sapeca.
•••••
━━ Essas são as roupas da camareira? ━━ Abriu a porta do quarto após vestir a roupa que o irmão deixou a ela.
━━ Westeros é diferente de Vilavelha, existe muitos ladrões e pessoas que não são do bem. Melhor essas pessoas não saberem que estamos indo desacompanhados. ━━ Argon disse escorado na parede do corredor. ━━ Vamos? ━━ A garota concorda. Então o Targaryen a puxa pelo corredor e acabaram chegando na cozinha, uma das moças que trabalhava lá abriu a porta para o príncipe. ━━ Obrigada, querida. ━━ Piscou pra mulher e continuou a puxar a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖑𝖆𝖈𝖐 𝕾𝖍𝖊𝖊𝖕, ᴴᵒᵘˢᵉ ᴼᶠ ᵀʰᵉ ᴰʳᵃᵍᵒⁿ
Fanfiction𝕭𝖑𝖆𝖈𝖐 𝕾𝖍𝖊𝖊𝖕 | Alicent Hightower, a rainha Consorte do rei Viserys I, na sua segunda gestação deu a luz a gêmeas. Depois de um parto bem sucedido e tranquilo, a princesa Rhaelle e a princesa Helaena...