10 | perfeita

176 20 1
                                    


Rhaelle andava pelo castelo com um livro em mãos, lia enquanto ia na direção da sala daquele lugar gigantemente sombrio e magnífico ao mesmo tempo.

━━ Oi. ━━ Uma voz fez com que ela deixasse seu livro cair.

━━ Pelos Sete, você me assustou. ━━ colocou a mão no coração ao ver o garoto moreno sentado numa poltrona.

━━ Peço perdão. ━━ Ansioso se levantou.

━━ Tudo bem... só.... ━━ apontou ao redor e soltou uma risada. ━━ Onde estão os outros?

━━ não sei, está tarde. ━━ Ele se aproxima dando uma olhada na grande janela do cômodo. ━━ Jace e nossas primas estavam falando com o curandeiro.

━━ Sobre isso... Jace se machucou muito? Aemond foi voar com Vaghar e não voltou ainda. ━━ perguntou enquanto o via se aproximar.

━━ Ele está bem, mas Baela insistiu. ━━ Luke se abaixou assim que chegou perto dela o suficiente.

━━ O que tá fazendo? ━━ engoliu seco ao ver ajoelhado.

━━ Seu livro. ━━ suas bochechas estavam vermelhas quando se levantou e alcançou o caderno para ela, que suspirou.

━━ Claro. ━━ ela riu. ━━ Na verdade, desculpe pelo meu irmão. ━━ Viu o garoto desviar o olhar para as mãos.

━━ Ele parece te escutar.

━━ Acho que Aemond apenas me respeita. Afinal, sou a irmã mais velha dele. ━━ deu de ombros óbvia.

━━ Você o assusta, isso sim. ━━ ele riu erguendo a cabeça e olhando seus olhos novamente.

━━ Os irmãos mais novos tem medo dos mais velhos? ━━ inclinou a cabeça brincalhona.

━━ Depende... ━━ ele sussurra.

━━ Depende?

━━ Você meio que assusta. ━━ deu um passo para trás sem a encarar.

━━ Assusto? ━━ ela riu se aproximando.

━━ Não desse jeito... só que... ━━ coçou a nuca com rubor amostra nas bochechas.━━ Sabe...

━━ Essa informação é nova para mim, porque eu assustaria alguém?

Luke engoliu seco e bufou buscando alguma coragem dentro de si para falar o que queria dizer. A verdade.

━━ Você é perfeita demais... ━━ Ele finalmente a escara.

━━ Me acha perfeita, Príncipe? ━━ suas pupilas dilataram quando ela se aproximou o suficiente dele.

━━ Você é... ━━ Ele não se afastou dessa vez.

━━ é? ━━ olhou para os lábios dele, que percebeu molhando os mesmos fazendo com que Rhaelle respirasse fundo.

Lucerys viu o peito da princesa subir e descer rapidamente igual o seu, ambos tentavam respirar direito, ambos ansiosos. Quando Rhaelle aproximou seus rostos, seus narizes se tocaram e ambos respiravam pelo boca agora, quando seus lábios roçaram tento o mínimo de contato as portas da sala é aberta os fazendo darem as costas um paro o outro se afastando rapidamente, assustados.

━━ o que... Vocês... ━━ Era Daemon que olhava entre os jovens com as sobrancelhas franzidas. Rhaenyra estava logo atrás do marido com Viserys no colo, mas tinha a atenção no bebê.

━━ Oi mãe. ━━ Luke tossiu se aproximando da mais velha que tirou os olhos de Viserys e sorriu vendo seu filho.

━━ Pegue seu irmão, minhas costas doem. ━━ Alcançou o bebê para ele. ━━ Joffrey e Aegon já estão dormindo mas esse aí é difícil. ━━ Ela se alongou.

Daemon ainda tinha os olhos na sobrinha, que tocava os lábios com dois dedos olhando para o nada, pensativa. Então ele sorriu.

━━ Vocês estavam sozinhos? ━━ Daemon chamou a atenção.

Rhaeryna ergueu os olhos e olhou entre a irmã e o filho, já Luke balançava seu irmãozinho no colo olhando para o chão, envergonhado.

━━ Acabei de chegar. ━━ Rhaelle disse rapidamente.

━━ Certo... ━━ A herdeira tocou o ombro do marido. ━━ onde estão seus noivos? ━━ apontou entre eles.

━━ Baela e Jace? Eles... ━━ tossiu. ━━ Eles... ━━ A princesa apontou para trás de si não sabendo o que dizer.

━━ Tudo bem... está tarde. ━━ Rhaenyra fala calma. ━━ Porque não dormem? ━━ forçou um sorriso.

━━ E Viserys? ━━ Luke viu o irmão resmungar pedindo o colo da mãe.

━━ Vou pegar leito quente para ele e depois pedir para uma criada o levar para o quarto. ━━ ela deu de ombros pegando seu filho.

━━ Boa noite. ━━ Luke saiu da sala, não sem antes receber um beijo na testa de sua mãe. Rhaelle se apressou também passando pelos adultos, e Rhaenyra tocou os cabelos da irmã e sorriu quando ela passou.

━━ Quer ignorar isso? ━━ Daemon perguntou baixo para a esposa que revirou os olhos dando uma risada.

Rhaelle andou pelos corredores indo até seus aposentos quando, derrepente, sente uma mão em seu braço, a assustando. Era Luke.

━━ Eu não tinha te visto... ━━ tossiu arrumando o vestido, sem o encarar.

Lucerys permaneceu calado enquanto olhava para ela, nem mesmo sorria. O que fez um arrepio percorrer todo o corpo de Rhaelle.

━━ Tudo bem? ━━ perguntou baixo.

━━ Posso testar algo? ━━ foi direto fazendo a princesa se engasgar.

━━ Eu... eu acho que sim. ━━ Ela balançou a cabeça.

Luke olhou em volta e puxou a mão dela até uma fenda no corredor, pequena, porém o bastante para alguém passar. Era apertado para os dois. Luke travou seu olhar nos lábios entreabertos da platinada. O garoto tocou a cintura dela, que ficou surpresa por tal coragem, então devagar aproximou seus lábios, quando se tocaram estavam ambos respirando pela boca e respiravam o mesmo ar quente, ainda não era um beijo. Suas testas estavam coladas. Rhaelle colou sua cintura na dele, sentindo uma quentura ali, já ele fechou os olhos. Então foi a vez de Rhaelle, que finalmente colou seus lábios em um beijo.

Era oficial, eles estavam se beijando. Apenas um selinho, nada de mais, não era algo grande, não é? Lucerys apenas estava testando algo.

━━ Perdão... eu sinto muito mesmo. ━━ Ele se desvinculou dela e saiu andando com passos rápidos, e Rhaelle nem pode pensar direito antes de ir atrás do mesmo.

━━ Luke! ━━ gritou e logo chutou a parede de pedra frustada.

𝕭𝖑𝖆𝖈𝖐 𝕾𝖍𝖊𝖊𝖕, ᴴᵒᵘˢᵉ ᴼᶠ ᵀʰᵉ ᴰʳᵃᵍᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora