➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣Faziam duas semanas desde os acontecimentos do dia da apresentação do trabalho da escola.
Também faziam duas semanas que eu e Mingi tínhamos nos aproximados muito. Conversamos todo dia, seja pessoalmente ou por mensagens e até mesmo por ligações.
A cada dia que passa, eu e ele ficamos mais colados, e muitas pessoas - principalmente as meninas da torcida - ficaram chocadas, com a nossa amizade repentina.
Metade da escola me chamava de interesseiro e a outra metade falando que eu só queria visibilidade, para ficar mais famoso. Só que não era nada disso. Eu gostava da companhia do Mingi, eu me sentia bem com ele. Não era pela sua fama, dinheiro ou algo do tipo.
Isso me deixava um pouco mal, por saber que as pessoas pensavam isso de mim. Mas Mingi e os meninos falavam que eles sabiam a verdade e é isso que importa.
Mingi tinha criado um costume de me levar para casa todos os dias, e até virou um dos melhores amigos da minha mãe. Uma coisa que eu não gostei, mas fiquei quieto. Mas eu sei que Mingi sabe que eu não gostei, por que eu não consegui evitar minha cara de insatisfação e nisso soltou um sorriso, e ficou mais perto dela e eu odiei ainda mais.
Hoje eu vou sair com ele. Vou ir em um parque no centro e eu estou muito, tipo MUITO Animado!!
Agora são seis da noite, e marcamos de nos encontrar no parque as sete.
A roupa eu já tinha escolhido mais cedo, para eu não acabar surtando por não ter uma roupa boa e decente.
A roupa que eu escolhi com a ajuda da minha mãe, foi uma calça jeans escura com rasgos nos joelhos e uma camiseta sem mangas na cor preta e meu coturno preto de sempre.
Me arrumei e esperei o tempo passar. Já que eu morava perto do centro que era onde o parque ficava.
°•°•°•°•°•°
Cheguei no lugar que marcamos de nos encontrar. Fiquei alguns minutos - nada mais que dez minutos - esperando o Mingi.
Ele chegou e veio até a mim sorridente e eu acabei soltando um sorriso em sua direção.
Ele estava perfeito usando aquelas roupas! Ele ficou ainda mais chamativo.
Ele usava uma calça preta, blusa preta e uma jaqueta jeans na cor vermelha e usava All Star na mesma cor que a jaqueta.
- Oi Yun - Ele estava com aquele sorriso de lado - Vamos?
Concordei com ele, e levantei do banco que eu estava sentado. Ele pegou na minha mão logo entrelaçando com a sua. Mingi tinha essa mania, toda vez que saímos ele entrelaça nossas mãos.
Na primeira vez que isso aconteceu, eu fiquei vermelho de tanta vergonha. Ainda fico muito envergonhado em andar de mãos dadas com o Mingi, até porque ele é bem aclamado na escola ou onde ele vai. Ele sempre chama a atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be Yours
FanfictionYunho estava chegando na escola para o primeiro dia de aula em uma escola nova e em um país novo ( mesmo tendo a nacionalidade coreana). Ele estava totalmente perdido e achou diferente de como eram as coisas ali. Logo quando estava indo em direção a...