➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣
YUNHO POV
Depois de algumas semanas viajando, Wooyoung e San finalmente voltaram para casa, e como previsto, o loiro saiu mostrando sua aliança maravilhosa para Deus e o mundo, para que todos o invejassem por ter o melhor noivo do mundo.
Também não era pra tanto, só que me fez pensar: “quando será a minha vez de virar um Song?” Olha que luxo, Song Yunho, combina comigo até falando, porém, acho que ainda está cedo demais, afinal de contas, faz mais ou menos dois meses que o Mingi recobrou a consciência.
Ou seja, mesmo que eu imagine muito o dia em que ele me peça em casamento, não é uma boa hora para pensar sobre isso, pelo menos não agora.
A loja estava parada, mas cheia de entregas online para fazer, eu suspirei fundo, completamente derrotado, podia estar de férias na faculdade, mas quem disse que isso era motivo de comemoração? Bem, era sim, contudo, só em ter uma pilha de trabalho para fazer já era um motivo a menos para emoção.
Amo o meu trabalho.
Comecei a embalar algumas coisas e com ajuda do meu funcionário, Minchan, conseguimos concluir mais rápido, demorando pelo menos duas horas até acabar, entregar ao moço dos correios e nos despedir.
Eu comecei a limpar tudo, desde o chão, a cada uma das prateleiras um pouco empoeiradas. Meus fones estavam nas alturas para o tempo acelerar, e com isso, nem notei uma presença entrando na loja. Em segundos, fui surpreendido com um abraço por trás que quase me mata do coração.
- Santo cristo, eu achei que era um ladrão - eu fechei os olhos, sentindo meu coração batendo rápido.
- Um ladrão não te abraçaria por trás assim - Mingi beijou a minha bochecha, e eu fiz um biquinho manhoso. - E se fizesse eu mataria ele. - beijou novamente minha bochecha se apertando mais em mim.
- Não faz isso! - dei um tapa no braço dele - é sério, se algum dia eu tiver um problema cardíaco, a culpa vai ser sua - devolvi o beijo, só que agora na boca.
- Ai! Não tenho culpa se você colocou seus fones no máximo e ainda deixou a loja aberta - o Song riu, dando um cheiro gostoso no meu pescoço. Me arrepiei todinho.
- Vou me atentar da próxima vez - sorri de canto, terminando de limpar o chão com ele ainda abraçado em mim. - veio me buscar para irmos juntinhos para casa?
- Na verdade eu vim buscá-lo para um jantar especial. Os meninos querem comemorar o pedido de casamento dos Woosan.
Pisquei os olhos algumas vezes, eu não estava sabendo de nada disso, talvez porque quase não peguei no celular para fazer outras coisas.
E quando o fiz, imediatamente abri o grupo que tínhamos em conjunto. Chequei todas as últimas mensagens enviadas, lendo-as do começo ao fim, notando que de fato eles tinham marcado alguma coisa para a noite, e eu nem trouxe uma roupa extra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be Yours
FanfictionYunho estava chegando na escola para o primeiro dia de aula em uma escola nova e em um país novo ( mesmo tendo a nacionalidade coreana). Ele estava totalmente perdido e achou diferente de como eram as coisas ali. Logo quando estava indo em direção a...