➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣
YUNHO POV
Jongho chegou ontem pela tarde e iríamos sair a noite, por que finalmente estamos todos juntos de novo.
Mas pelo ocorrido de ontem, acabamos não saindo e remarcamos de ir hoje, já que Wooyoung se resolveu com San e já está tudo certinho.
Então hoje que é sábado e os "Woosan" estão resolvidos, vamos sair e beber a noite toda!
- Yunho! Amor! Vamos logo, não quero me atrasar - Só faltavam meus acessórios e passar um pouco de perfume.
- Calma Song! Meu Deus! - Desci a escada e ele estava me esperando sentado no sofá. - Agora eu 'tô pronto seu apressado, vamos.
Mingi soltou um suspiro de alívio e saímos de casa em direção ao carro, para finalmente nos encontrarmos no bar.
Chegando lá, eu percebi que realmente estávamos meio atrasados. Estavam todo mundo na mesa que foi reservada, e só faltava eu e o Mingi e o Jongho que estava de carona com a gente.
Vi que Jongho já foi em direção ao Yeosang e já estavam colados um no outro no próprio mundinho deles.
Do nada Yeosang saiu lá para fora e vi que o pequeno Choi foi atrás, e eu já consegui imaginar tantas e tantas coisas acontecendo lá fora...
>>>>>>>>>>>>>>>>>
JONGHO POV
Eu fico feliz que as coisas entre eu e Yeosang estão dando umas mudadas. Ele superou o Seonghwa hyung e começou a me dá umas pequenas chances.
Converso com ele todo dia. Literalmente. Amo quando ele me liga por chamada de vídeo. Ele deitado na cama, na maioria das vezes com sono. Mas insistindo em querer continuar a conversar comigo. Amo muito aquele sorriso dele, e amo quando ele não passa nenhuma maquiagem para tentar esconder aquela pequena marquinha de nascença que ele tem ao lado o seu olho.
°•°•°•°•°•°
Já cheguei em Seul e coloquei minhas coisas na casa do Mingi, só para não ter que fazer a surpresa para o meu Yeo cheio de malas.
Yunho adorou quando eu falei da surpresa e me deu a senha da porta da casa deles.
Agora que eu entrei de "férias" da escola, eu disse que iria visitar os meninos, por que sim, já estou com saudade deles, principalmente do Yeosang.
Falei a ele que iria só amanhã, mas eu quero fazer uma pequena surpresa para ele. Eu já estou chegando na faculdade em que ele estuda. Confesso. Estou o puro nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be Yours
FanfictionYunho estava chegando na escola para o primeiro dia de aula em uma escola nova e em um país novo ( mesmo tendo a nacionalidade coreana). Ele estava totalmente perdido e achou diferente de como eram as coisas ali. Logo quando estava indo em direção a...