24 - Lembranças do passado

12 3 0
                                    

              ➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              ➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣

Chegamos na casa do Mingi e a senha continua a mesma que a gente colocou assim que nos mudamos...

Ele sinalizou para que eu entrasse, e assim que fechou a porta ele me beijou com vontade e eu fiquei surpreso, mas me deixei cair em tentação. PORRA! Que saudade que eu estava de beijar ele. Meu corpo estava fervendo e eu só queria que ele fizesse o que quiser comigo essa noite. Amanhã podemos colocar a culpa no álcool e na saudade, mas agora, eu só quero ele para mim, e ele bem fundo dentro de mim.

Nós nos beijávamos com volúpia, eu sentia que já estava duro e eu pude sentir que ele também já estava. Subimos a escada com pressa e nos agarrando sem dó pelos corredores enquanto soltávamos gemidos de prazer e o Mingi deixava meu pescoço todo marcado. Mas quem ligava? Eu estava pronto para ter ele para mim, nem que fosse só por algumas horas.

                                                                                                                   °•°•°•°•°•°

Acordei mais cedo, com uma puta dor de cabeça e foi ai que eu lembrei o que aconteceu no dia de ontem. PUTA MERDA! Olhei para trás com rapidez e vi o sujeito, Song Mingi dormindo como um anjo, com seu torso para fora, deixando em amostra todas as marcas que lhe fiz na noite anterior e eu sei muito bem que eu não estava diferente, e se bobear eu estava até pior.

Decidi levantar e fui tomar um banho, por que eu tinha que terminar de fazer minhas coisas na casa do Yeo por que, sim. Eu estava morando com ele. Não que seja ruim, morar com o Yeosang, é muito bom ele fica mais na dele quase todo o tempo. O que fode mesmo é quando o Jongho vai para lá. Aqueles dois parecem um casal de coelhos, e estão pouco se fodendo se eu estou lá, ou não.

Sai da casa do Mingi, sem mesmo eu avisar a ele, só por achar que mesmo que a noite passada foi perfeita, eu não acho que deveríamos ter feito aquilo, não nessa situação em que nos encontramos. Não acho que ter isso é uma coisa boa, posso acabar só ferrando mais com o meu psicológico.

                                                                                                               °•°•°•°•°•°

Cheguei na casa do Kang, e eu agradeci por ter acordado mais cedo hoje, e não ver esses dois acordados, por que provavelmente se tivessem acordados estariam transando, e eu não quero ouvir e ver certas coisas de novo.

Sentei na cama do meu quarto provisório, e pensei na merda que fiz ontem.

- Merda, Yunho!! Por que você fez isso? - Me joguei na cama com o rosto virado para o travesseiro e bufei, e no mesmo momento eu virei e fiquei olhando para o teto do quarto. - Caralho, mas foi tão bom... Fazia tempo que eu não tinha uma transa com ele e foi tão bom, porra! - Fechei os olhos imaginando cada detalhe da noite anterior e soltei um sorriso bobo, mas logo lembrei que aquilo só aconteceu por conta da bebida, nada mais. É até provável que ele nem se lembra do que aconteceu. E eu tenho que esquecer noite passada, mas eu acho difícil eu me esquecer do que ele disse com sua voz rouca em meus ouvidos, enquanto ele metia fundo dentro de mim.

Meant To Be Yours Onde histórias criam vida. Descubra agora