25 - Ele voltou

16 2 0
                                    

                ➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                ➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣

Eu fiquei cheio de coisas para fazer no dia de hoje, que se quer consegui mexer no celular e depois que Mingi conseguiu meu novo número de telefone, ele não parava de me mandar mensagens desde quando começamos com essa coisa que inventamos. Mas hoje a última mensagem que ele me mandou foi as quatro horas da tarde, e agora são oito da noite. Estou preocupado. 

Quando eu estou me preparando para ir para a casa do Mingi, o meu celular toca e eu pude ver que é ele.  

- Oi boa noite, eu falo com Yunho?  - O número do Mingi me ligou e eu logo pensei que era ele, e já ia começar a xingar ele por não ter me mandado ao menos um sinal de vida. 

- Alô, quem é? - Escutei uns barulhos estranhos saindo da ligação, e estranhei. 

- Yunho, boa noite tudo bem? Eu me chamo Minsoo, eu sou enfermeira aqui do hospital Chonnam e estou ligando para informar que o Song Mingi, acabou sofrendo um acidente e... - Um acidente? O Mingi? Meu deus... - Senhor Yunho? ainda está ai? 

- Sim.. estou. E estou indo direto para o hospital - Ela concordou - Mas a situação dele é feia? 

- Não se preocupe senhor, estamos fazendo nosso melhor. Não foi tão grave assim. 

Mesmo ela tendo falado para eu me tranquilizar, eu estou espantado, estou com medo. Mingi acabou de voltar de um coma de três meses... Nós estávamos indo bem, nossa relação estava indo bem. Porra! Eu não posso perder o Mingi de novo. 

Liguei para o Seonghwa e expliquei toda a situação e ele veio me buscar no meu trabalho e fomos direto para lá, com companhia do Hongjoong. 

Chegando lá, eu saí do carro desesperado e fui direto para o hospital em direção a recepção do lugar. 

- Quero saber de Song Mingi, eu recebi uma ligação falando que ele estava aqui. 

- Boa noite senhor, qual o seu nome? - Pegou o telefone fixo e começou a discar um número enquanto esperava minha resposta. 

- Yunho. Jeong Yunho. - Ela falou com a enfermeira que conversou comigo por telefone e avisou que eu tinha chegado. 

Enquanto eu estava esperando a outra enfermeira, Hongjoong me fez sentar na cadeira e o Seong foi pegar água para eu beber. 

- Isso não é possível que esteja acontecendo de verdade. - Hongjoong me olhou confuso. - Eu e ele estávamos nos acertando, estava tudo bem. - Não consegui controlar o meu choro. 

- Calma Yunnie, tenho certeza que nada de grave aconteceu com ele. - Hongjoong me abraçou e eu me senti um pouco melhor. 

Seonghwa chegou com minha água e uns poucos minutos depois a enfermeira veio falando com a gente. 

- E como ele 'tá? É grave? - Seonghwa pegou o copo que eu segurava e jogou no lixo. E depois veio me abraçar de lado, enquanto o Hong estava me abraçando do outro. 

Meant To Be Yours Onde histórias criam vida. Descubra agora