15 - Mingi, é meu!

30 3 1
                                    

               ➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


               ➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣

Já havia se passado uma semana, e esses dias foram feitos para testar a minha incrível paciência.

A vadia da tal Soojin estava me dando nos nervos, sempre dando em cima do Mingi, mesmo sabendo que ele é comprometido comigo.

Parece que ela não aceita de jeito nenhum ter sido ignorada ou levado um fora de um garoto.

Eu juro, que estou tentando não ligar para essa piranha querendo chamar atenção, mas é impossível fazer isso, quando ela chega perto do Mingi ou então quando toca nele, mesmo ele se afastando dela.

Isso já está sendo chato para um caralho, e eu já estou ficando sem paciência.

Mas agora, mudando de assunto. Uma coisa boa que me aconteceu durante esses dias é que eu consegui fazer parte dos principais dançarinos no clube de dança, ou seja quando houver algum dia importante de mostrar os nossos talentos, eu vou ter possivelmente o meu solo, e eu estou muito animado com isso.

Poder mostrar o que eu sei fazer de melhor para outras pessoas, me deixa um frio na barriga.

E por falar em "mostrar o melhor para as pessoas" Mingi vai jogar no time da faculdade pela primeira vez. E sim. Estou muito ansioso com isso.

Hoje Mingi vai finalmente jogar no time oficial da faculdade, e mesmo que ele não seja mais o capitão do time, eu estou feliz por ele.

Ele sempre quis jogar em um time da faculdade, mesmo não sendo o capitão. E ele está tão feliz, tão radiante. E essa felicidade dele, me contagia de uma forma inimaginável.

Estamos agora na arquibancada esperando o jogo começar, e está uma algazarra aqui no campo.

Todos eufóricos, super animados para o primeiro jogo do ano e da liga. Então está sendo uma animação e tanto.

Como sempre, vi o Mingi alguns minutos antes dele ter que entrar para o vestiário. Lhe falei frases motivadoras e a maioria sendo: "eu te amo pra caralho, e faz o que você sabe fazer de melhor"

Tocaram uma sirene e lá estava ele. O homem por quem eu sou apaixonado.

E ele estava maravilhoso naquele uniforme azul com detalhes em amarelo, e com aquele sorriso radiante em minha direção.

Porra! Como eu sou totalmente apaixonado por ele!

Cada time ficou de um lado do campo, em uma roda, provavelmente repassando o que deveriam ou não fazer.

Depois de uns três minutos, as rodas se separam e o capitão do time da minha faculdade e o capitão do outro time se encontram no meio do campo juntos ao juiz.

Cada capitão escolheu um lado da moeda e o juiz jogou a moeda para cima, e quase todos seguiram o olhar para a moeda, do momento em que ela foi para cima dando diversas voltas até ela cair no gramado e o juiz apitar que o time que começava com a bola era o time rival.

Meant To Be Yours Onde histórias criam vida. Descubra agora