➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣
Já se passaram três meses e Mingi ainda continua em estado de coma. Ainda acredito fielmente que ele vai acordar repentinamente, chamando por mim e ficar bem de novo. Eu tenho fé nisso.
De primeiro, eu não conseguia aceitar que teria que ficar sem conviver com o meu namorado. Eu simplesmente não lidei muito bem com a notícia de que ele realmente não iria ter um dia certo para acordar. E isso me matou de tantas formas, que ainda sinto a dor dentro do meu peito. Tive um caso grave de depressão e fiquei dopado por três longos dias, o que foi ainda pior por que eu chegava a ter delírios que levavam as crises de ansiedade. Ou seja, minha vida foi de mal a pior depois desse acidente do Mingi.
Eu ia ver o ele, sem faltar um mísero dia nesses últimos três meses. Falava com ele sobre literalmente tudo, principalmente o quanto que eu sentia falta dele, e isso eu dizia todos os dias.
Seonghwa e Hongjoong estavam ficando lá em casa, e eu fiquei liberado do trabalho por quase um mês inteiro, e mesmo depois de ter voltado a trabalhar eu só sei pensar no Mingi, e em como ele deve estar. Será que ele deve está sentindo minha falta?
°•°•°•°•°•°
Eu estava numa aula de contabilidade e a professora estava passando uma atividade que provavelmente vai cair na prova por que é um assunto muito importante. Mas nesses últimos meses, eu não consigo estudar corretamente, ou pensar em fazer qualquer outra coisa que não seja no Mingi.
Um número estranho não parava de me ligar, e eu já estava farto disso, cheguei a bloquear e eu tive um tempinho de paz até alguém me ligar de novo, mas eu vi que era o Seognhwa, então eu suspirei e sai da sala para atender o celular.
- Seonghwa hyung, o quê foi? eu 'tô no meio da... - E ele simplesmente me interrompeu e parecia muito ansioso.
- Por que caralhos, você não atendeu o celular quando te ligaram, Yunho? - Eu estava totalmente perdido, do quê ele estava falando?
- Hyung? do quê você 'tá falando? - Escutei o suspiro pesado do Hwa do outro lado da linha, e continuei calado, esperando ele falar, o que estava acontecendo.
- Yunho, o hospital me ligou - Eu congelei, será que aconteceu alguma coisa com o Mingi? - Eles tentaram ligar para os pais dele e para você, mas nenhum de vocês atenderam.
- Hyung... O que houve? O Mingi, 'tá bem né? - Mais um suspiro, por parte do Seonghwa, e mais preocupado eu fico...
- Porra... O Mingi acordou, Yunho....
- O... que? - No momento eu já estava tremendo dos pés a cabeça.
- Ele acordou, Yunho. Ele realmente acordou. Eu 'tô aqui no hospital, vem 'pra cá, rápido!!
Eu desliguei o celular, entrei na sala e peguei minhas coisas, indo direto para o hospital. Chegando lá, eu me encontrei com o Seonghwa e ele me levou até o quarto que o Mingi estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be Yours
Fiksi PenggemarYunho estava chegando na escola para o primeiro dia de aula em uma escola nova e em um país novo ( mesmo tendo a nacionalidade coreana). Ele estava totalmente perdido e achou diferente de como eram as coisas ali. Logo quando estava indo em direção a...