➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣
YUNHO POV
A semana passou em um piscar de olhos, e amanhã já era o famoso festival de fim de ano da faculdade.
O festival teria algumas atrações como, as apresentações do clube de dança, o último jogo de futebol americano da liga que seria o jogo decisivo, as apresentações do curso de músicas e também um desfile do curso de Moda.
Eu ainda não estou acreditando que eu consegui um solo na minha primeira apresentação, e no primeiro ano da faculdade. Isso chega a ser surreal.
Depois de ter ensaiado horrores, por que eu queria que tudo ficasse perfeito, sem nenhum tipo de erros, e foi assim que ficou: sem nenhum erro.
Enfim, fui ver o Mingi treinar, e ele já estava cansado e super ofegante, por conta do treino excessivo. E eu acho que isso é um ponto meio tóxico de nós dois. Eu e ele somos extremamente perfeccionistas, queremos que as coisas fiquem perfeitas e saem como o planejado, e enquanto não estiver do jeito que queremos, não paramos.
Depois que o treinador, apitou e falou para irem para casa, por que os meninos já estavam acabados. Mingi foi tomar um banho e logo depois veio ao meu encontro, já me abraçando e me beijando.
- Cansado? - Sorri para si, com as duas mãos em cada lado do seu rosto.
- Para um caralho - Suspirou e pegou um dos meus pulsos o beijando. - Vamos 'pra casa? - Eu acenei em concordância.
Fomos para o carro, e eu coloquei nossas coisas no banco de trás enquanto Mingi, ia ligando o carro.
Depois de uns minutos no carro indo em direção a nossa casa, eu comecei a pensar muito e fiquei angustiado com o amanhã.
Não parava de pensar no que poderia acontecer no dia seguinte. Será que eu faria tudo perfeitamente? Será que conseguiria fazer os passos certos e nos momentos certos?
Eu estava com pensamentos altos demais, e isso não era boa coisa. Eu não estou com um bom pressentimento sobre o dia do festival.
Depois de minutos pensando. O tempo passou e eu nem percebi. Mingi me tirou dos meus devaneios.
- Amor, tudo bem? - Mingi encostou em mim e eu percebi que já estávamos em frente a nossa casa.
- 'Tá sim, eu só 'tô pensando em como nós dois vamos ser perfeitos amanhã - Dei um sorriso para não preocupar o Mingi e ele levantou a sobrancelha e logo soltou um sorriso e deixou um beijo na minha bochecha, logo saindo do carro e vindo abrir a porta para mim.
Chegamos em casa e fomos direto tomar banho e logo depois almoçar porque ainda tínhamos que ir trabalhar até o anoitecer.
°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be Yours
FanficYunho estava chegando na escola para o primeiro dia de aula em uma escola nova e em um país novo ( mesmo tendo a nacionalidade coreana). Ele estava totalmente perdido e achou diferente de como eram as coisas ali. Logo quando estava indo em direção a...