➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣
Estamos em dezembro e estamos agora esperando saber a nota dos exames finais para saber se passamos e saber se eu vou finalmente me formar e ir para a faculdade.
Estamos esperando também o último jogo da temporada, Mingi está muito nervoso com isso. Ele é uma pessoa muito competitiva e ele diz que ele TEM que ganhar essa final para ficar bem com si mesmo e deixar um legado nessa escola. Eu achei essa parte meio desnecessária, mas eu entendo ele.
Mingi agora não consegue viver longe de mim. Ele passa mais tempo na minha casa do que na própria casa. Ele só vai para a casa dele só para ver sua mãe e pegar algumas roupas. Se ele pudesse ele ficaria comigo 24/7, mas ele tem que trabalhar e eu não posso viver colado nele, tenho coisas importantes para fazer também. Mesmo que se eu pudesse eu ficaria ao lado dele a todo momento.
Mingi criou uma "mania" de que sempre quando vai jogar, ele diz que precisa me ver e que eu tenho que estar no jogo para dar sorte a ele. Eu achava isso de uma certa forma estranho. Tipo, como uma pessoa pode ser a sorte de outra? Não acredito muito nessas coisas.
Teve uma vez quando a escola teve um jogo e eu não pude ir ver o jogo, Mingi não jogou bem, e o time perdeu feio. Eu disse que era só coincidência, apenas isso. Mas aconteceu de novo, eu tive que ir resolver uma coisa muito importante na empresa da minha mãe e acabei perdendo o jogo e o time perdeu. Ainda bem que esses dois jogos não eram decisivos para chegar até a final, se não Mingi ia xingar até a quarta geração de alguém ai. Agora Mingi necessita de mim até no jogo dele, de algum jeito eu dou sorte a ele. Ainda não entendo como funciona isso.
Ontem, eu e Mingi estávamos conversando sobre como seria quando nós formos para a faculdade e começamos a falar sobre onde iremos morar.
- Ei Yunnie - Fiz um som de murmúrio para ele, sinalizando que estava prestando atenção, e aprofundei meu rosto no pescoço do Song - Quando a gente for para a faculdade, você vai morar aonde? No alojamento?
- É provável que sim, eu acho que é melhor - Eu me afastei dele e continuei olhando - Por quê?
- Mora comigo - Eu arregalei os olhos - Eu. Quer dizer minha mãe e o Jongsu compraram uma casa a um tempo lá em Seul, e é até um pouco perto da faculdade, é mais ou menos uns quinze minutos de moto ou carro até lá.
- Mingi isso é... - Eu nem consegui terminar de falar, por que Mingi estava estérico.
- Príncipe, por favooorrrr - Merda! As vezes eu odeio tanto o Mingi, ele sabe eu não resisto - Pensa só... - Lá vem ele com suas desculpas - Eu e você vamos ficar juntinhos todos os dias, você não vai precisar pagar a mensalidade do alojamento da faculdade, vamos poder fazer o que quisermos lá na casa. E a casa vai ser nossa. Só têm vantagens, príncipe. Por favor, você sabe que eu não vou conseguir ficar longe de você hm?! Se você for morar no alojamento eu não vou poder dormir lá todo dia e tem horário certo para você não poder mais sair de lá ou entrar mais. Então, vem morar comigo hm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be Yours
FanfictionYunho estava chegando na escola para o primeiro dia de aula em uma escola nova e em um país novo ( mesmo tendo a nacionalidade coreana). Ele estava totalmente perdido e achou diferente de como eram as coisas ali. Logo quando estava indo em direção a...