➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣
YUNHO POV
Acordamos um pouco mais tarde que o usual. As aulas vão começar daqui dois dias e eu já estava ansioso para como iria ser. Enquanto eu fiquei na cama, Mingi foi fazer alguma coisa para a gente comer já que nós dois acordamos morrendo de fome, mesmo que tenhamos jantado noite passada.
Fiquei um tempinho na cama mexendo no celular e respondendo as mensagens dos meninos e da minha mãe enquanto dava o horário para eu começar a me arrumar, já que é hoje que eu começo a trabalhar.
Confesso que estou muito nervoso, nunca trabalhei assim, sem ser ajudando minha mãe na empresa, então eu acho que é uma coisa nova para mim.
E por falar em empresa, Mingi também vai começar a trabalhar, ele vai trabalhar na empresa do seu pai, que tem aqui em Seul e hoje mesmo ele começa. Ele vai me levar para o meu local de trabalho e logo depois ele vai para o dele.
Vi que deu a hora de eu começar a me arrumar, então me levanto e vou para o banheiro tomar um banho relaxante.
Sai do banheiro com minha toalha enrolada na cintura e vou em direção ao closet, pego a minha roupa e a coloco.
Como a loja era no centro de Seul e era um pouco mais sofisticada, eu tinha que ir com uma roupa que chamaria atenção, mas não tanto assim. Achei um pouco difícil de escolher mas consegui escolher a tempo.
A roupa que eu escolhi foi: Uma calça de alfaiataria cinza escuro, uma blusa de frio de gola alta preta e um tênis social preto.
Coloquei um relógio no meu pulso e ajeitei a aliança de namoro - esta que nunca saía do meu dedo - que Mingi me deu. Passei meu perfume e ajeitei meu cabelo para baixo e fui para o primeiro andar almoçar.
Quando Mingi me viu, eu senti a água do meu corpo se esvaindo de tanto que ele me secou. Ele me encarou e soltou um lindo sorriso e me deu um beijo na bochecha. Quando ele ia subir ele falou um: "você está lindo, príncipe." Ele subiu e eu soltei um sorriso indo colocar minha comida no prato.
Depois de um bom tempinho, Mingi desceu e cara, como ele estava lindo. Mingi sempre me surpreende quando se arruma para ir trabalhar, cada vez ele fica mais lindo ainda. Sinto um pouco de ciúmes, porque tenho certeza que tem gente que vai dá em cima dele naquela empresa, já que ninguém sabe que o herdeiro da empresa está em um relacionamento sério.
°•°•°•°•°•°
Cheguei na joalheria e me despedi de Mingi e ele me falou que viria me buscar quando meu horário acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be Yours
FanfictionYunho estava chegando na escola para o primeiro dia de aula em uma escola nova e em um país novo ( mesmo tendo a nacionalidade coreana). Ele estava totalmente perdido e achou diferente de como eram as coisas ali. Logo quando estava indo em direção a...