02 - Um ódio chamado 'Song Mingi'

124 12 1
                                    

               ➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               ➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣

O segundo período do jogo tinha acabado de começar e eu só queria ir para casa.

Esse tal Song Mingi, tinha me tirado a paciência quando ele voltou pro campo se jogando para as meninas e se achando o maioral.

O segundo período do jogo começou e o time rival já começou marcando pontos.

Mingi não estava jogando nada bem, ele estava errando para quem passava a bola e os brutamontes se jogavam nele e acabavam o derrubando.

O capitão do time, que descobri se chamar Erick Nam, deu um grito com ele e começaram a discutir até o treinador gritar com os dois e seguiram com o jogo.

Eu realmente não estava entendendo nada do que estava acontecendo. Até o Yeosang estava estranho.

Ele poderia estar preocupado com o Song então eu resolvi perguntar o que Mingi e ele tinha, mas na hora que eu ia perguntar, uma voz chamou o Kang.

Dois meninos vieram na nossa direção e sentaram do lado do Kang virados para nossa direção.

Um era bem mais extrovertido e bem alegre, tinha os cabelos na cor preta e por minha opinião era muito lindo, ainda mais quando sorria.

Já o outro, parecia ser mais na dele, ficava fitando o campo e suspirava a cada trinta segundos, o que me irritava um pouco. Ele tinha seus cabelos na cor de marrom um pouco claro e usava óculos que aparentavam ser de grau. E também tinha uma beleza e tanto.

Ao lado desses três, eu me senti totalmente inseguro, me senti um peso e eu só queria sair dali.

- Oi Woo, por que vocês chegaram tarde? - Kang falou me tirando dos meus pensamentos.

- Ah, aconteceu uma coisa - Ele falou direcionando os olhos para o outro garoto - E acabamos nos atrasando um pouco, mas eu vi que estamos ganhando né.

- Estamos ganhando, mas nesse segundo período Mingi 'tá praticamente entregando a bola 'pro outro time, ele 'tá péssimo nesse período.

- Ah, eu fiquei sabendo disso, e talvez tenhamos um pouco de culpa nisso... - Fizeram um contato visual que só eles saberiam o que significava. Me senti numa bolha. - E você quem é? - Ele perguntou direcionando seus olhos para mim.

- Ele é o Yunho, esqueci de apresentar ele 'pra vocês.

- Aaah, esse é o garoto que você tinha que mostrar a escola - Yeosang confirmou - Me chamo Wooyoung, Jung Wooyoung, mas pode me chamar de Woo, ou Woonie, vai de você. - Ele falou todo sorridente o que me deu um pouco de raiva por ele ser tão radiante e feliz em uma segunda-feira ás nove horas da manhã. - Esse aqui é o Kim Hongjoong, ele não é assim normalmente, mas é que aconteceu uma coisa e ele ficou assim, então não se preocupe, ele vai ficar bem logo logo - Riu e me apresentou o tal Kim. O Wooyoung e o Yeosang ficaram mais animados conversando já eu e o Kim ficamos na nossa até o jogo acabar.

Meant To Be Yours Onde histórias criam vida. Descubra agora