26 - Tudo por você

16 2 1
                                    

       

           ➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           ➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣

Uma semana depois, eu voltei para a faculdade e comecei de onde eu parei, e isso por pura insistência do Mingi, que não parava de falar na minha cabeça para eu voltar a estudar.

San colocou na cabeça que depois do que houve esse ano, ele jamais deixaria aquilo acontecer novamente, e com isso estava certo que iria pedir a mão do Wooyoung. Por que mesmo que já fossem passar o resto da vida juntos, ele queria dar mais um passo na relação deles, e isso seria o casamento.

Wooyoung não pensava em casamento antes de conhecer o San, mas depois, ele passou a sonhar com isso e acabou virando seu sonho de vida.

Quando acontecesse eu e os outros meninos sabemos que o Woo iria surtar ao ver isso.

SAN POV

Eu estava em vários conflitos internos, conheço o Wooyoung melhor do que ele mesmo, mas ainda não consigo pensar em como farei o pedido de casamento.

Ele merece uma coisa extraordinária, algo que o faça lembrar deste momento para o resto de sua vida, porém, nada do que pensei até agora foi eficaz o suficiente capaz de
surpreendê-lo.

Aqueles pedidos do youtube em que as pessoas colocam pétalas no chão, uma cortina na parede escrito "casa comigo" e segurando apenas um buquê de flores era brega demais.

Um jantar romântico parece ser um pouco meia boca, e levá-lo na praia seria totalmente simples para o que eu espero que marque suas lembranças.

Então o que poderia ser o suficiente? Como posso não conseguir imaginar nada quando o conheço tão bem a ponto de saber de ponta a ponta que ele odiaria receber uma coisinha meio xoxa?

Eu vou surtar se não pensar em algo decente em pelo menos dois dias.

- Daqui a pouco você vai afundar esse chão se não parar de andar em círculos - Seonghwa disse, comendo um pouco dos salgadinhos que comprei para ele.

- Então me ajude a pensar em alguma coisa boa o suficiente. Minha cabeça parece uma
folha A4 totalmente em branco. - suspirei frustrado, sentando ao lado dele de qualquer jeito, roubando um pouco dos salgadinhos.

- Já pensou em levá-lo na praia?
- Já.
- E aqueles pedidos que só os youtubers fazem hoje em dia?
- Por incrível que pareça foi a primeira coisa que eu pensei, mas não sou tão brega assim
- fiz uma careta, passando as mãos pelo rosto.
- É sim - Seonghwa deu de ombros, comendo mais um pouco dos salgadinhos, colocando os dedos na boca para limpar o sal e pegar no celular.

Eu estava frustrado, peguei um dos travesseiros que ficava em cima da cama e coloquei no rosto, gritando contra ele para descontar toda a minha raiva, conseguindo ouvir de fundo a porta abrindo com um chiado.

Meant To Be Yours Onde histórias criam vida. Descubra agora