05 - Uma nova companhia

72 8 5
                                    

                 ➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 ➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣

No outro dia eu acordei e ainda sim, não estava acreditando no que aconteceu ontem.

Tá! Não aconteceu nada de mais, mas eu ainda estou sem acreditar. Eu quase beijei o garoto que eu odeio.

Mas acho que depois de ontem, eu não odeio ele tanto assim mais. Acho que deve ser por ele ter mudado totalmente suas atitudes e agora ele parece ser mais responsável.

Não acho que seria uma boa coisa eu gostar dele. Sempre soube que ele era um galinha e só tinha namorado uma vez e acabou não dando certo.

Não sei se seria legal eu começar a gostar dele. Eu não quero começar a gostar dele.

                              °•°•°•°•°•°

Esperei dá o sinal do recreio para falar com Yeosang e Wooyoung, já que eu não iria falar por mensagem ou na sala de aula, já que o Mingi sentava literalmente na cadeira atrás de mim.

Chegou o recreio e o Wooyoung falou para eu esperar ele comprar os nossos lanches e depois contar o que eu tanto queria contar.

Como Wooyoung já estava sabendo que Mingi me levou pra casa? Obviamente, o senhor Kang Yeosang.

Wooyoung chegou e Yeosang falou para eu falar logo o que aconteceu na noite passada.

- Durante o caminho - Comecei a falar, e eu realmente pensava se eu deveria falar tudo ou não, mas aí eu pensei que eles poderiam me ajudar no quesito de eu provavelmente estar gostando do Song - Ele toda hora pegava na minha mão 'pra ver se eu tava seguro, e ele não andou igual a um doido, como ele anda todo dia. Ele me tratou totalmente diferente ontem.

Os meninos sorriram e começaram a comer o lanche que Wooyoung tinha comprado, e eu fiz o mesmo.

- Ele estacionou na frente de casa, eu desci da moto e ele também. Eu tirei o capacete e iria entregar 'pra ele, mas ele ficou me olhando com um sorriso no rosto, que eu já falei pra vocês dois que eu infelizmente gosto e aí ele tocou meu rosto e eu me assustei um pouco. Ele fez carinho na minha bochecha e depois ele colocou sua mão no meu cabelo e desceu 'pro meu pescoço - Os meninos já estavam totalmente chocados mas não deixavam de comer - Ele se inclinou e eu por instinto fechei os olhos, mas na hora mamãe apareceu e eu me afastei dele - eu ri da cara de decepção dos meninos, e eu meio que também fiquei ontem - Eu ia entrar em casa mas aí voltei e dei um beijo na bochecha dele e sai correndo 'pra dentro de casa e me tranquei no meu quarto. - Os meninos soltaram um grito que chamou a atenção de algumas pessoas, que estavam próximas a nós - XIIUUU! não fazem escândalo caralho.

- EU SABIAA! - Wooyoung aumentou de novo seu tom de voz e eu repreendi só com o olhar e ele voltou a falar mais baixo - Vocês se gostam, eu sabia! 'Tava na cara!

Arregalei os olhos e comecei a negar com a cabeça - Você 'tá imaginando coisas Woo, não gosto dele.

- Isso aí é tudo tesão acumulado, eu falei Woo - Yeosang que estava meio boquiaberto, decidiu falar.

Meant To Be Yours Onde histórias criam vida. Descubra agora