Capitulo 12

5 0 0
                                    


CALEB JOHNSON

Sai de casa um pouco mais cedo do que o de costume, eu tinha a sensação de estar virando um zombie, tudo estava lento ao meu redor, não tinha dormido nada na noite passada, fiquei revirando na cama de um lado para o outro pensando nas coisas que meu pai havia me dito, fiquei confuso com tudo aquilo, qual era a participação do meu pai com os Marini? Por que o Mateo não podia estudar na mesma escola que  eu? Que tipo de problema ele tinha causado por estar na mesma escola que eu? Será que estaria muito encrencado? Ainda mais o evento que estava se aproximando e as duvidas sobre a minha família me deixaram ainda mais elétrico, eu não conseguia parar a minha cabeça, então decidi ficar acordado jogando vídeo game.

Eu detestava o Marini, mas eu não gostaria que nada de mal acontecesse com ninguém, droga, o único culpado ali fui eu, eu que caguei com o Will e Marini só queria defende-lo.

Fiquei tanto imerso aqueles pensamentos que não notei o garoto de cabelos cacheados acenando para mim, apenas continuei andando feito um zombie enquanto me aproximava dele, droga ele estava tão radiante hoje, pelo visto havia dormido a noite inteira, que vida fácil.

- Bom dia Caleb. - Acenei para o garoto à minha frente com um sorriso estampado no rosto e dou um leve bocejo. - O que houve? - Começamos a caminhar e ele grudou em mim.


- Hm? - Levanto as sobrancelhas me perguntando o que ele havia dito.


- O que houve? - Ele falou mais alto, agora pude compreender.

- Todo campeonato eu não consigo dormir direito, fico tendo pesadelos constantes como se eu fosse perder, então, prefiro não dormir. - Bocejo mais uma vez.

E ainda por cima naquele domingo à noite, pedi para que Will deixasse o vídeo game lá, não queria dormir, eu realmente não queria ter pesadelos me atrapalhando durante o campeonato, então fiquei a noite inteira jogando vídeo game e escutando Caio gritar no meu ouvido.


- Onde está Caio? - Will procura por ele por trás das minhas costas.


- Não vem hoje, ele quer dormir. - Dei um sorriso cansado.

Naquele dia não íamos para a escola, afinal de contas estava começando o torneiro de tênis entre escolas, era a única semana que podíamos faltar na escola por uma boa causa, menos Caio, ele teria aula, mas não estava nem aí para isso.

Foi um pouco cômico na hora que eu sai de casa, ele simplesmente me deu um tchau e continuou a dormir. 

'Eu estou fazendo um favor para os professores faltando hoje, eles tem mais é que me agradecer do que me dar falta, tenha um bom jogo. ' Quando fui fechar a porta ele me chamou. 'Vê se ganha essa merda, porque eu não tô afim de ir para a escola amanha.' Depois disso me mandou um beijo e deitou a cabeça com força no travesseiro.


Nesse dia o único uniforme que precisaríamos seria o do tênis e nossas mochilas com os acessórios, Will como sempre levava a mochila do Wilson vermelha e preta, uma mochila enorme, aquele tipo de mochila considerada a mochila dos gigantes, brutamontes para os mais chegados, repleta de seus kits de primeiros socorros, roupas, toalhas, todo tipo de coisa preventiva e cacarecos que uma pessoa neurótica feita Will precisava levar estava ali. 


- Essa bolsa deve estar pesada. - Olho de canto e Will a ajeitou no ombro.

- Nada que eu não possa carregar. - Começo a rir ao imaginar o que tinha dentro, ele com certeza tinha uma tala ou algo parecido dentro da bolsa. 

Desviei minha atenção do saco do papai Noel que estava pendurado nos ombros de Will e olhei para o nosso caminho, aquele mesmo caminho que fazíamos todos os dias para ir para a escola, hoje era diferente, era dia de campeonato, era um dia importante para mim e estar ao lado dele me deixava um pouco mais confiante, porque Will tinha esse poder, ele conseguia me fazer rir coisa que mais ninguém conseguiu fazer depois do que aconteceu na minha família há um tempo atrás. De repente senti algo quente e macio encostar na minha mão, era a mão de Will, olhei rapidamente para baixo, depois para ele, ele estava sorrindo, não sei o que foi, estarmos de mãos dadas, o sol nascendo na direção que estávamos caminhando ou por ser Will ali comigo, mas meu corpo inteiro pela primeira vez relaxou e um sorriso nasceu em meu rosto. 

Um ceu cheio de estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora