Capítulo 9

32 2 0
                                    




- Caleb! - Ouço um grito e quase caio da cama com , era Caio gritando e olhando para o celular. - Você não me disse cara...


- Disse o que seu imbecil? - Levanto do chão, eu tinha batida a cabeça, apoiava a mão onde nascia o galo.


- Vai ter o baile do final do ano!!!- Ele grita igual uma garota.


- Qual o problema? - Sento- me na beirada da cama, começo a procurar meu celular para ver as horas, quando me dou conta está nas mãos de Caio.


- Eu preciso achar alguém, não quero ir sozinho. - Chego perto sorrateiro e arranco o celular de suas mãos e do um peteleco na cabeça dele.  - Ai!


- Já disse para parar de pegar o meu celular. Essa droga é só pra quem está no último ano, você ainda está no segundo. Como soube do baile?


- Você faz parte do comitê esportivo, vocês são os primeiros a receber de acordo com a escola, os mais populares recebem primeiro para escolherem os melhores pares, depois sobra para os meros mortais. - Ele fica me olhando com cara de choro e eu viro de costas para ele, começo a checar minhas mensagens, apenas um bom dia veio de Will, respondo e logo em seguida recebo outra, sorrio ao olhar para a tela do celular.

- Talvez você possa levar o Will. - Caio chega falando atrás de mim.

- Claro que não, Will não ia querer isso, ele parece aquele tipo de pessoa não curte isso.
De repente Caio liga a chamada de vídeo do meu celular para o de Will, não tive tempo para desligar, porque ele logo aceitou e já estava na tela.

- Bom dia. - Ele fala ainda deitado, seu quarto estava pouco iluminado, mas ainda sim conseguia ver seu rosto.

- Você ainda esta na cama? - Grita Caio. - Estamos te esperando Will, venha logo.
Eu não digo nada, apenas observo o jeito dele, como ele estava na cama, sua cara de sono, cabelo bagunçado, um sorriso frouxo de quem estava tendo um sonho bom. Eu queria um dia da minha vida dormir com ele e acordar assim.

- Caio, ainda é cedo. - Ele fala gemendo e fazendo força para levantar.

- Claro que não! Caleb vai nos levar ao shopping para pegarmos gatinhas. - Fuzilo Caio com os olhos, eu já comecei a procurar um lugar para enterrar o corpo dele, mas ainda preciso bolar o assassinato.

- Eu já encontrei sua cova. - Sussurro a ele, vejo o corpo do meu primo tremer, ele sabia que eu estava falando serio. 

- Caleb quer pegar gatinhas? 

Volto para a câmera e vejo Will sem camisa sentado em sua cama olhando para nós, seu rosto era serio, aquele sorriso frouxo tinha ido embora e meu coração acelera, rapidamente retiro o celular das mãos de Caio e fico olhando para ele e depois virando os olhos para Caio, ele definitivamente não passaria de hoje. 

- Claro que não, você não conhece o Caio? Ele é um idiota. Mas se você quiser ir ao shopping... - Coço minha cabeça, aquele assunto sobre pegar gatinhas tinha me deixado constrangido, depois de toda aquela merda que aconteceu ele falar esse tipo de coisa, droga! Ele podia levar a serio. 

Will fica me olhando ainda serio, se levanta e abre a janela de seu quarto, logo a sua imagem fica estourada pela luz invadindo seu quarto, mas logo o celular se acostumou e começou a mostrar ainda mais ele, ele não parecia estar apenas sem a camisa, estava apenas de cueca, engulo a seco e continuo esperando por sua resposta, ele anda até sua mesa e coloca o relógio no pulso, olha a hora e esbanja um pequeno sorriso, ainda era cedo e eu agradecia por estar cedo, porque ele precisava que fosse aquele horário para aceitar ir conosco. 

Um ceu cheio de estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora