Ele saca de novo, agora forte, consigo acompanhar seus movimentos, já entendi o jeito dele, começa em uma velocidade e vai aumentando, na sua tacada final ele aumenta a força, jogo a bola de volta, vejo-o agachar e passar a raquete de uma mão para outra, seu cenho está enrugado e concentrado, eu tinha que pegar aquela bola, ele usava apenas aquele último ataque, porque sabia que daria certo. Faço a mesma posição e fico de olho na bola, ele se prepara e lança, agora posso vê-la perfeitamente vai passar do meu lado movo a raquete para o meu lado e rebato. As pessoas ficam em silêncio, olho em volta da quadra depois retorno para Will, a bolinha está do lado dele, como no primeiro ponto que ele fizera em mim, sua cabeça estava baixa, seu corpo se mexia de acordo com sua respiração.
- Caleb vence! - Apita o treinador.
Will se aproxima da rede e eu faço o mesmo, ainda de cabeça baixa ele estende a mão e eu a aperto.
- Foi uma boa partida. Da próxima vez serei invicto, você vai ver.- É assim que se pensa. - Digo sorrindo, a vitória é ótima.
- Os reis ainda caem, Caleb. - Ele aperta a minha mão.
- Eles caem, mas não hoje. - Ele dá uma risada vinda da garganta.
- Está certo.
Will solta a minha mão e deixa a raquete cair no chão, todos acompanham sua cabeça baixa caminhando até o vestiário. O treinador manda todos para o chuveiro, a multidão se dissipou e mais uma vez fui o último a chegar no vestiário, mas dessa vez as pessoas não pararam, apenas fingiram que eu não estava lá. Eu sempre me senti bem ao ganhar, só que dessa vez foi diferente, eu não quis ganhar, foi como se eu tivesse perdido por ganhar.
"Dizem que ele é sozinho."
"Eu ouvi falar que ele mora sozinho e a mãe dele está internada em uma clínica de reabilitação."
"Quem? O novato?"
Ouço os boatos dos outros alunos enquanto remexo meu armário, aquilo é um soco na minha cara, a vida dele parecia ser um lixo, mas será que tudo isso era verdade?
Comecei a me preocupar cada vez mais, vou ao chuveiro e fico por lá pensando o quão egoísta eu fui. Encarando os ladrilhos verdes da parede deixando a água quente escorrendo sobre meu corpo, pressiono um pouco mais meu punho sobre a parede deixando a marca do ladrilho em meus dedos."Como eu sou idiota." Penso.
Saio do banho e o vestiário está vazio novamente, fico na frente do espelho que ficava na parede que dividia os chuveiros dos armários olhando meu rosto e xingando cada parte do meu corpo e meu ser.
- Você é um imbecil Caleb. - Digo a mim mesmo em voz alta.
Encosto a testa com força no espelho e fecho os olhos, nunca uma vitória havia sido tão dolorosa, nunca me senti tão culpado por algo que eu sempre gostei de fazer.
Vou até meu armário procurar uma toalha para o cabelo, lembro-me que a esqueci em cima da cama, não podia sair com o cabelo ensopado. Olho para os lados, retiro a toalha da minha cintura e esfrego na minha cabeça.- Ah, desculpe. - O surto foi tão grande que eu dei um pulo para trás, continuo com a toalha em minha cabeça.
- Quem está aí? - Coloco meu rosto para fora e procuro de onde a voz estava vindo..
- Will. - Era ele, como ele ainda estava ali?
- Achei que estava sozinho, que merda. - Tiro a toalha do cabelo e me cubro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ceu cheio de estrelas
RomanceCaleb é um talentoso tenista em busca de sucesso, enquanto Will, um garoto que só procura um amigo, enfrenta desafios próprios. Inicialmente rivais na escola, a tensão entre eles evolui para um romance intenso e complexo. Com reviravoltas dramáticas...