O conselho do clã Hyuga era ardiloso, esperou a oportunidade perfeita para selar a antiga herdeira da casa principal, Hinata Hyuga.
Sendo rejeitada como herdeira do clã Hyuga e tendo que passar para a sua irmã mais nova, o conselho fez pouco a pouco Hiashi sentir desapego pela filha, até que a duas semanas atrás eles conseguiram a aprovação do líder do clã e finalmente pode selar o Byakugan.
Hinata sentia um misto de nojo e mágoa contra seu próprio pai. Como ele poderia fazer isso com ela? Como puderam tirar seu byakugan?
Seu Byakugan foi selado na sua primeira semana como gennin, isso era tão humilhante. Seu peito doeu mais ainda quando imaginou todos os seus amigos de academia se tornando Jonnin, Anbu, viu até mesmo Naruto se tornar Hokage. Isso seria tão doloroso. Ver seu grande amor realizar o sonho de ser Hokage enquanto ela seria uma completa inútil.
Isso não é Justo!
— Não é justo! — falou em voz baixa, deixando as lágrimas umidecerem as bandagens que cobriam seus olhos molhadas.
— Se lamentar nao vai adiantar de nada. — Neji disse de forma dura.
Hinata não podia vê, mas Neji tinha uma cara indiferente a toda essa situação. Na verdade, ele não estava comovido nem nada do tipo, ela achava Hinata fraca, achava que seria melhor para ela e para ele mesmo, já que era seu dever protege-la e se ela estivesse seguram em casa ele não se arriscaria tanto.
— Vá embora, Neji... —ela pediu se encolhendo.
— Não seja presunçosa, sabe que estou certo. Se você não fosse fraca, nada disso aconteceria. — Sua voz saiu tão ríspida quanto Hinata estava acostumada.
— Saia daqui.
Neji abriu a boca de surpresa, nunca viu a voz da Hyuga sair, tão séria.
— Tanto faz, mas não se esqueça que existem ninjas fortes que não precisam de Byakugan e que não ter o byakugan é só uma desculpa pra você se por como a fracassada que é. — Ele disse sem se importar.
Chantagem emocional deveria funcionar para que ela desistisse de vez da carreira ninja.
Hinata chorou mais ainda, ele estava certo, ela era fraca, muito fraca.
Passou sua vida toda sendo forçada a treinar e nunca foi melhor que seu primo, seus treinos exaustivos não deram resultado, ela continuava fraca.
Lentamente ela deixou que a exaustão tomasse conta dela e por fim dormiu, torcendo para que não acordasse nunca mais.
...
No andar de baixo da casa, Hiashi recebeu um pergaminho do quarto Hokage. Su rosto tinha uma expressão séria enquanto lia. O anbu que esperava estava imóvel esperando uma resposta.
— Oque eu deixo ou não deixou de fazer não é da conta do hokage, principalmente quando se trata da minha filha. — Ele disse e jogou o pergaminho na mesa.
- Diga pessoalmente, Hiashi.
Hiashi sentiu um arrepio na espinha e só bastou uma olhada para saber que era um uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me princess
FanfictionHiashi não sabia em que momento Hinata havia ficado tão forte, talvez toda essa evolução aconteceu quando ela passou a treinar com aquele Uchiha arrogante. "Incrível, não é?" "Oque você quer? Um obrigado? Um abraço?" "Eu quero que reconheça Hinata c...