09

245 33 0
                                    

Foi tudo tão rápido, eu nem mesmo notei que já estava presa dentro de paredes de gelo, um jutsu feito por um cara que eu nem sabia o nome.

Me pergunto porque eu não desisti mesmo da vida ninja, seria bem mais fácil. Mas em contra proposta, eu me casaria com alguém da escolha de meu pai e viveria infeliz com minha vida para todos o sempre.

— Esquerda!— Sasuke gritou. Juntos lançamos o jutsu bola de fogo no nosso inimigo que se movia tão rapidamente que chegava a ser absurdo.

Estávamos nessa dança a um tempo, só estamos conseguindo por causa do Sharingan do Uchiha. Se eu tivesse meu byakugan seria tudo tão fácil.

Sem lamentações, Hinata! Lute!

— Palmas de ar!— disse defendendo as agulha que eram lançadas em nós três. 

Naruto já estava nocauteado, definitivamente esse não era seu estilo de luta. Nosso inimigo era um  lutador de longa distância e Naruto era bom em combate corporal a corpo.

Sasuke e eu estavamos conseguindo até agora mas já estávamos ficando sem chackra, nesse título iremos morrer.

— Naruto! — o Uchiha gritou se pondo na frente de Naruto que levantava a cabeça rapidamente.

— Sa-sasuke?— Naruto gaguejou.

Várias agulhas a penetraram no Uchiha que se mantinha firme na frente do Uzumaki. O sangue começou a pingar no chão.

— Mas... Porque?— Naruto disse atônito.

Não escutei oque os garotos falavam, minha atenção estava voltada para Haku que lançou mais agulhas. Minha cabeça entrou em desespero, eles vão morrer!

Tentei correr o mais rápido possível, mas parecia que estava indo em câmera lenta. Fechei os olhos com força.

Senti o líquido quente escorrer pelo meu ombro, pelo canto dos olhos eu vi seis agulhas no meu ombro. Cai de joelhos exausta. Eu consegui chegar a tempo. Eu havia salvo eles.

— Hinata! — Naruto gritou segurando Sasuke que estava desacordado. Vi suas orbes azuis se arregalar e tudo voltou a ficar em câmera lenta. — Cuidado!

O gosto metálico de sangue em minha boca fez eu recobrar os sentidos. Meu corpo estava anestesiado pela adrenalina, eu só soube que fui atingida quando o sangue passou a escorrer pelas minhas costas.

— Desistam ou vão morrer!— O inimigo gritou, ele parecia realmente desesperado, parecia não querer nos matar.

— Isso...— disse baixo. Olhei para o Uchiha, será que ele está vivo? Ele estava disposto a morrer...— Não...

Eu poderia ser uma fracassada, mas nunca uma covarde! Meus olhos pararam em direção as costas de Sasuke. Pobre Uchiha. Se sacrificou para proteger um companheiro, isso é louvável.

Esse é o propósito de um Shinobi?

— Olhe, Hinata! — a voz firme do meu pai ecoou em minha mente.
Estavamos em frente ao corpo retalhado de um ninja do clã Hyuga. Meu estômago revirou só de lembrar.

Estávamos indo em uma viagem de negócios até sermos atacados no meio do caminho.

— Essa é a vida de um Shinobi. Esse é o seu destino. — Ele falou firmemente — Ainda quer seu uma kunochi?

— E-eu

— Senhor Hiashi, estamos sendo atacados novamente! — Ko disse entrou pela tenda e me colocou em seu ombro, pronta para fugir comigo.

Call me princessOnde histórias criam vida. Descubra agora