16

270 35 12
                                    

O clima estava agradável apesar de ter sido ameaçado pelo melhor amigo a alguns minutos atrás. Estava muito fresco, as folhas voavam de forma livre, as árvores balançavam descontroladamente. Até que a paz finalmente foi rompida.

- Algum problema, Shisui? - Itachi tinha uma sensação estranha no peito.

- Aconteceu algo... - ele disse em um sussurro. Ele não queria terminar a frase, não queria parecer um maníaco obcecado por sua aluna, mas a vontade de obter respostas era ainda maior. - Aconteceu algo com minha Hinata. - Pronto, ele conseguiu deixar tudo ainda mais estranho. Não era intenção dele dizer "minha Hinata", era pra ser, "minha aluna", mas sua mente era traiçoeira, fez ele dizer o que ele não quis.

- Minha Hinata? - Itachi arqueou as sobrancelhas.

- Minha aluna. Aconteceu algo. - ele deu meia volta e andou na direção de onde veio.

- O que pensa que está fazendo? - Itachi puxou seu braço irritado.- Não podemos abandonar a missão assim, é um tratado de paz está louco?

- Idai? O quarto Hokage pode cuidar disso depois. Temos que voltar. - Ok, agora as coisas estavam complicadas.

Shisui sempre foi muito responsável, do jeito dele, é claro. Mas ele nunca abandonou uma missão. A vila era sua prioridade, mas agora, Hinata ocupou esse lugar.

- Não podemos, isso vai causar uma guerra. - Itachi respirou fundo se controlando para não explodir novamente. Dessa vez ele usaria isso ao seu favor.- Não podemos abandonar a missão que pode gerar uma guerra só porque sua Hinata está em perigo. Se não fizermos essa missão aí sim, sua Hinata ficará em perigo, você sabe que a vila da pedra tem assuntos mal resolvidos com o clã Hyuga.

- O que quer dizer com isso? Que assuntos são esses? - Ele perguntou ignorando a forma como Itachi dizia "Sua Hinata".

- Você deve perguntar ao quarto Hokage, ele sabe mas que eu. - Itachi disse se virando costas. - Mas, é bom que saiba que os Hyugas mentiram para o raikage, e que talvez ele queira uma recompensa por terem mentido para ele e com a desculpa de ser uma moeda de troca para não causar uma guerra.

- Que tipo de recompensa?

- A primogênita Hyuga.

- Não diga bobagens. - Shisui tentou se convencer mas nem mesmo isso ele conseguiu.

- Nunca ouviu falar dos costumes das aldeia da pedra? Eles costumam a ter mais de uma mulher, de idades variadas, desde que elas possam engravidar.

Um soco no estômago seria mil vezes melhor do que imaginar Hinata com um monstro como aquele maldito raikage. Era nojento. Imaginar o corpo pequeno e frágil de sua aluna com uma barriga grande de 9 meses era tenebroso.

- Vamos depressa. - Shisui disse sem olhar para o amigo. - Não vamos ter nenhuma pausa, voltaremos em três dias.

- O que?! - o tiro saiu pela culatra, agora Shisui queria apressar a missão 5 vezes.

- Você queria concluir a missão, não é? Então vamos depressa.

Hinata era tão doce... Não poderia casar com um homem como aquele. Seu estômago revirou só de imaginar. E pra piorar, Hiashi Hyuga era um tremendo imbecil que negociaria a filha pelo bem do clã. Ele tinha que voltar logo, tinha que ver Hinata e saber se estava bem, tinha que intervir em qualquer tipo de contrato de casamento que Hiashi já deve ter preparado.

.....

Hinata mantinha os olhos fechados, mas ela ainda podia sentir tudo ao seu redor. Ela estava com a cabeça deitada sobre o colo de alguém, alguém que mexia em seus cabelos tão delicadamente como uma pedra preciosa. A canção que ela cantava era tão familiar. A voz delicada e doce...

Call me princessOnde histórias criam vida. Descubra agora