12

258 34 8
                                    

Andei calmamente pelas ruas da vila. Por sorte as sacolas que estava carregando não estavam pesadas. Assim que chegar no clã tenho que fazer a pomada de Aino.

Observando bem os lugares, a aldeia parece mais cheia, havia tantas bandanas de aldeias diferentes. Por que tem tanta gente de fora? Não pareciam ser jonnins de fora, estavam mais para gennins.

A maioria tinha uma cara de poucos amigos e olhava com desdém para os aldeões. Será que estão aqui para fazer o exame chunnin? Mas faz tão pouco tempo da nossa graduação...

- Vou acabar com você primeiro, Nanico!- Era uma voz completamente desconhecida.

Era um garoto alto de capuz e listras roxas no rosto, ele segurava firmemente um dos amigos de Hanabi, Konohamaru. Naruto e Sakura também estavam lá.

- Não faça isso, Kankuro! - Era uma garota loira com um grande leque nas costas.

Eu nunca fui impossiva, pelo contrário, sempre fui calma e analítica em situações como essas, mas isso inclui na minha promessa de proteger Hanabi.

Hanabi ao contrário do que eu imaginei, ela não tinha amigos na academia, e isso foi como um soco seco no estômago. Minha irmã tinha um temperamento forte, tinha opiniões muito fortes e não aceitava opinião de ninguém, se não fosse minha ou do papai.

O neto do terceiro Hokage era um dos poucos que não ignorava a experiência da minha irmã. Eles brigavam muito, mas ele era o único amigo da minha irmã. Não me importo se ele é ou não o neto do terceiro Hokage, mas se tem alguma ligação com minha irmã é da minha conta.

Antes que o soco acertasse o garoto, eu me coloquei no meio e concentrei chackra na mão e segurei seu punho. Ele arregalou os olhos em surpresa e um segundo depois a mão que segurava o pescoço de Konohamaru foi atingido por uma pedra.

- Ah! - o garoto com listras esquisitas no rosto disse soltando Konohamaru no chão. - Solte minha mão! - Ele ordenou tentando se libertar do aperto em sua mão. Não era minha intenção quebrar, apenas apertar e fazê-lo soltar o garoto.

- Achei que o exame chunnin era para fortalecer a amizade entre aldeias, não criara rivalidade. - Disse soltando seu punho e me virando para verificar se Konohamaru estava bem.

- Hinata! - Naruto e Sakura gritaram com um grande sorriso.

- Princesa Hinata! - Konohamaru disse com os olhos brilhando. Essa história de princesa de novo?!

Hababi é minha fã número um, sou como uma deusa para ela. Não sei como ela conseguiu convencer ele a me chamar assim.

- Por favor não me chame assim!- Disse extremamente vermelha.

- Ora sua pirralha!- Kankuru disse irritado mas antes de dar um passo outra pedra foi arremessada.

- Você tá muito longe de casa, é melhor ir embora. - era a voz de Sasuke.

- Ah, Ótimo outro pirralho para me amolar.- Kankuru disse mostrando um sorriso de canto. - Desce aqui, bobalhão.

O garoto tirou das costas algo que parecia ser uma ferramenta ninja coberta por várias ataduras. Antes que ele fizesse qualquer movimento, uma presença sinistra surgiu.

- Kankuru, recue. Você envergonha nossa aldeia.- era uma presença maligna. Um garoto ruivo surgiu na mesma árvore que Sasuke estava. O garoto estava de ponta cabeça.

- Olá, Gaara.- A voz de Kankuro saiu falha.

Quem era aquele garoto? Como ele foi parar ali? Vou competir contra ele nos exames chunnin?

Call me princessOnde histórias criam vida. Descubra agora