06

267 31 2
                                    


— Imagina a minha surpresa quando o líder do clã Hyuga arrombou a porta do meu gabinete e exigiu que eu não permitesse que você treinasse a Hinata. — o loiro de olhos azuis disse sorrindo enquanto Shisui entrava na sala.

— E Oque vai fazer?— Shisui perguntou desdenhoso.

Não era como se o Hoakge pudesse mandar no Uchiha afinal, Shisui era um garoto espeto de mais para ser controlado. 

Nem mesmo o líder do clã Uchiha controlava o garoto.

— Fuganku não vai ficar feliz em saber e você sabe. Aliais, porque decidiu fazer isso, Shisui?

— Eu não tenho um motivo, eu só quero deixá-la forte, tempos difíceis estão se aproximando e ela pode ser uma das nossas melhores ninjas se investir nela.

— Ahh, sim entendo. — o ar do loiro foi irônico, Shisui não estava sendo claro o suficiente sobre o assunto. Minato conhecia o Uchiha suficiente para saber que era só uma desculpa.

— Bem, eu só vim entregar minha ficha como sensei. — Shisui estendeu alguns papéis. — Quero que ela participe do exame chunnin e pra isso eu tenho que ser um sensei registrado não é?

— Sim, mas exame chunnin tão cedo assim? Esse exame pode acabar gerando mortes, você sabe disso.

— Sim e eu tenho certeza que Naruto também vai, você conhece o Kakashi, não é?

— Sim...— o loiro disse preocupado com o filho.

....

Uma Kunai foi arremessada assim que ele pôs os pés no campo de treinamento Uchiha, fincada a centímetros do pé do moreno que já tinha noção de quem seria o dono da Kunai.

— Oque você tá fazendo?— O primogênito Uchiha, Itachi, gritou com o Sharingan ativado. — Meu pai está uma fera, sabe que os conselheiros estão furiosos com você?!

— É, eu sei. — Shisui deu uma resposta curta.

— "Eu sei"?! Se sabe porque quer treinar uma Hyuga?!

— Também não sei cara. — Shisui se sentou na grama exausto.

— Esqueça, diga que não vai treina-la está tudo resolvido.

— Não.

— Não? Você..— Itachi foi interrompido.

— Eu não quero, simples. Eu vou treina-la e diga ao seu pai e ao concelho que se quiserem tirar satisfação estou a disposição. Até logo, Itachi. — Shisui disse dando um aceno de cabeça para o menor.

Itachi tentou chamá-lo mas era Inútil, Shisui era tão teimoso quanto ele. Eram amigos a vários anos e ele sabia que tinha algo o Uchiha não estava contando, mas ele iria descobrir.

....

Hinata dormiu muito mal, a ansiedade consumiu seu corpo durante toda a noite fazendo a garota não pregar os olhos.

Seus pensamentos estavam em um imenso turbilhão de possibilidades para o futuro. Parando para pensar ela disse que queria se tornara a líder do clã Hyuga, era verdade, mas dizer com tanta convicção na frente do seu sensei... Ela torcia para que ele esquececi isso logo, tinha medo de decepcionar mais alguém.

Olhando para a janela deixava os raios de sol passarem, Hinata levantou e se deitou novamente, não eram nem seis da manhã, ela sabia que o treinamento não ia ser leve, ele precisava dormir, mas agora como?

Tentou alguns truques como ficar parada por 15 minutos, contar carneirinhos e tomar leite morno, como já era de se esperar não deu certo.

Então ela só desistiu e foi tomar um banho para ir para o treinamento.

Call me princessOnde histórias criam vida. Descubra agora