Os próximos dois dias pareciam passar lentamente com aqueles pesos nos tornozelos. Depois do seu dia de folga, Hinata teve uma missão solo, ela nem considerava uma missão afinal cuidar de jardim era seu forte.
No clã Hyuga havia um pequeno jardim, seu pai não deixou "enfeitar" o seu jardim com rosas e esse tipo de baboseira, mas se ela tivesse estaria lotado flores e plantas.
Sua convivência com seu pai estava na mesma, silêncio na maior parte do dia. Porém, ele acompanhava o desenvolvimento da filha, até porque não tinha como não ver aquelas tornozeleiras.
- Você chegou muito tarde hoje, dormiu muito?
- Acordei mais cedo na verdade, mas essas tornozeleiras não me ajudam tanto. - ela iria falar um palavrão, mas se conteve.
- Temos uma missão de suporte.
- Suporte? - Hinata se jogou no chão já exausta de caminhar com aqueles pesos.
- O time 7 foi em uma missão que aparentemente era ranck baixo, mas no meio do caminho foram atacados por ninjas patifes um deles era um dos sete espadachins da névoa, Zabuza Momochi.
A cabeça da Hyuga ficou zonza, o time do Naruto estavam em apuros, Naruto estavam em apuros.
- Mas um rastreador da névoa apareceu e "matou"- ele fez aspas. - Mas as armas usadas não são consideradas letais, pelo menos não no pescoço, onde ele foi atingido.
- Então o rastreador é um comparsa?- Hinata perguntou se pondo de pé.
- Exato e nós iremos ajudar caso necessário. Kakashi se machucou nessa batalha, os gennins também então nós iremos auxiliar. - Ele parecia muito animado. - Vamos para o país das ondas!
- Eu posso tirar as tornozeleiras?- Ela pediu em um sussurro tão baixo que tudo que ele conseguiu ouvir foi um chiado.
- Falou alguma coisa?
- Não...
Não queria que ele achasse ela fraca por não aguentar as tornozeleiras. Ela queria realmente provar pra ele que ela conseguia.
....
- Pra onde vai?- a voz firme de Hiashi ecoou da porta do quarto de sua primogênita.
Hinata arrumava seu novo uniforme. Era composto por um moletom lilas claro, um short preto, uma sandália ninja igualmente preta e por fim o destaque de toda a roupa, a polaina cobrindo as malditas tornozeleiras.
Claro que foi Idea de Hanabi. Hinata nunca se importou com o visual no geral, talvez a falta de sua mãe tenha afetado ela nesse quesito, sem uma mãe para perguntar tudo ficava mais difícil ainda mais quando seu pai era um homem tão frio e severo.
- Tenho uma missão no país das ondas. - Ela disse se analisando sua nova roupa no espelho.
Gostei...
- Em uma missão sozinha com aquele Uchiha?
- Sim senhor. - Hinata respondia tudo no automático.
- Temos que conversar... - Hiashi disse sem jeito. -... Sobre garotos...
Hinata gelou e em um segundo depois sentiu seu corpo se incensendiar de tanta vergonha, seu rosto queimou de vergonha.
- N-não precisamos falar disso!- Hinata se apressou em guardar suas kunais no estojo.
- Claro que precisamos! Você tá saindo com um garoto sozinha então é preciso que me escute. - Ele suspirou criando coragem para a próxima fala. - Se ele, bem se ele tentar tocar em você, nas suas err... Você sabe... Não deixe ok, mate ele, eu cuido das burocracias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me princess
FanfictionHiashi não sabia em que momento Hinata havia ficado tão forte, talvez toda essa evolução aconteceu quando ela passou a treinar com aquele Uchiha arrogante. "Incrível, não é?" "Oque você quer? Um obrigado? Um abraço?" "Eu quero que reconheça Hinata c...