19

243 39 28
                                    

- Você quase causou uma guerra, tem noção disso? - A voz do quarto hokage nunca saiu tão alto em todos seus anos como hokage.

- Ué, o tratado tá assinado aí em bem na sua frente, não vê?

Entretanto, para Shisui, Minato parecia um gatinho miando. O quarto Hokage nunca seria tão importante assim para ele, não como Fuganku.

Perdendo o resto da paciência que ainda restava, Minato avançou no colarinho do Uchiha, fazendo jus ao título de relâmpago amarelo. Mas Shisui se quer se moveu, se tinha alguém que deveria estar bravo era ele, só ele.

Antes dele partir em missão ele fez o Hokage prometer que protegeria Hinata mas o mesmo não cumpriu a promessa. Foi time 9 que protegeu sua querida aluna, não ele, se Itachi não tivesse chegado Neji teria acertado o coração da Hyuga em cheio.

Em uma reação ao ataque do loiro, Shisui ativou o Mangekyou Sharingan. Lutar contra um Hokage usando apenas o Sharingan ainda não era possível, mas se tinha uma coisa que Shisui faria era superar qualquer um que ousasse ameaçar a sua aluna.

- Aconteceu algo mais.

- Não, não aconteceu. - Shisui disse empurrando o loiro para longe.

- Não foi uma pergunta. Itachi me contou que você saiu e sumiu por duas horas e meia. Onde estava?

- Não é da sua conta. - Shisui disse friamente. - Eu deixei claro quando comecei a trabalhar com você, você não manda em mim. Eu realizo as missões que eu quero, se eu não quero, eu não faço.

Minato estava prestes a tomar uma decisão muito drástica. Shisui nunca foi tão rebelde assim. Minato era uma ótima pessoa, entretanto, entendia perfeitamente que Shisui era muito forte e com o histórico de rebeldia dos Uchihas ele temia que o jovem Uchiha se rebelasse e acontece o mesmo que Madara Uchiha.

Ele realmente tinha boas intenções quando tentou ajudar Hinata e quando viu uma boa oportunidade de fazer Shisui criar raízes com alguém, Minato não perderia essa oportunidade.

Um garoto solitário desde a infância, sem família e Hinata era tão doce e gentil. Tantas coisas se resolveriam com uma simples decisão.

Mas ele não forçou nada, foi Shisui que pediu para treinar a Hyuga e Hinata aceitou de bom grado. Além de tudo isso, os dois poderiam influenciar no conflito entre Uchiha e Hyuga e por fim acabar com essa maldita tensão.

Shisui desativou seu doujutsu e respirou fundo. Ele não era burro, sabia o que ele estava pensando.

- Se tentar tirar Hinata de mim, eu farei um massacre. - Foi a última coisa que ele disse antes de sair.

....

Hinata estava nervosa, muito nervosa, para ser mais exata. Ela andava de um lado para o outro. Ela prometeu para si mesma que nunca desistiria, mas agora ela fez uma promessa na qual nem fazia ideia por onde começar.

Com um suspiro, ela sentou-se na cama tentando lembrar quais eram os atos de carinho que ela tinha com Hanabi. Hinata era sempre muito dedicada à irmã, então ela sempre a mimou muito.

- Um cachecol! - Ela falou abruptamente. - Isso é bom, não é? - Parecia incerto, mas seria um bom começo.

- Oque é bom?

Hinata pulou de susto com a mão no coração. Os olhos de divertimento de seu sensei só mostrava que foi se propósito. Ela fez questão de fazer uma cara irritada e cruzar os braços.

- Não faça isso de novo, entendeu?- Sua voz saiu fria.

As especificações de Shisui mudaram drasticamente, antes uma cara brincalhona, agora uma cara de surpresa e até mesmo tristeza pelo tom de voz da Hyuga.

Call me princessOnde histórias criam vida. Descubra agora