Missão?! Não pensei que seria tão cedo... Dane-se! Eu fiz uma promessa e eu não vou voltar atrás. Irei proteger Hanabi custe oque custar!— Então era isso? — Shisui questionou.
Não tinha notado que ele ainda estava aqui. Igual ao meu pai? Por acaso ele ao menos conhece meu pai para dizer uma coisa dessa?
Uchiha idiota.
— Isso mesmo. — O hokage disse sorrindo. — Não esperava menos de um caçador anbu.
Caçador anbu?! Mas ele parece ser tão novo, no máximo 17.
Não é estranho que existam tantos prodígios no clã Uchiha, como o futuro líder, Itachi Uchiha. Conheço Itachi apenas de vista, ele nunca direcionou o olhar a mim, sempre com uma postura firme. Antes de ser trocada como herdeira, meu pai costumava me comparar com ele.
E isso pode explicar porque Sasuke sempre quis se sobressair na nossa turma na academia ninja.
— Então vou ter que fazer uma missão com ele?— Sua voz saiu tão casual. — Mesmo sabendo que nossos clãs são inimigos e que se acontecer alguma coisa com ele eu vou ser responsabilizado por isso certo?
— Uma missão com um Uchiha?— falei baixo, mas foi o suficiente para que os dois me olhassem.
— Shisui você sabe que isso é para o bem de todos, não é?
— Com todo respeito senhor, não acha melhor que ele vá com outra pessoa? — Disse tentando não enlouquecer. — O clã Hyuga e Uchiha estão em péssimas relações, e como ele disse, se algo acontecer comigo meu clã irá atacar, não porque se importam comigo, mas querendo ou não, ainda sou da casa principal.
O Hokage pareceu se surpreender. Isso é constrangedor! Parece que eu falei algo tão secreto, mas todo mundo sabe disso.
— Tem razão Hinata, mas não será possível. — o Hokage foi mais firme que da primeira vez. — Você não entende, mas existem ameaças muito maiores que os dois clãs juntos. Precisamos que todos estejam juntos, compreende oque quero dizer?
— Sim...
Sei exatamente oque quer dizer. Se um dos clãs se aliar a um inimigo significa muitos problemas, mais especificamente, uma guerra.
— Tudo bem, não vou deixar a Hyuga morrer, mas por Deus, não me colocam em uma missão Rank Alto com uma gennin sem experiência! — Shisui falou bravo.
Realmente sem qualquer experiência. Mas falar assim tão alto... Todos já devem ter feito Missões de rack C, mas eu só achei de gatos e capinei mato.
— Não se preocupe é de ranck C, eu confio em você Shisui, afinal você é um caçador anbu desde os 9.
9 anos?! O quão forte ele é?!
— Tudo bem por você, Hinata?
Não, nenhum pouco...
— Sim. — Menti.
Uma missão rack C sem meu byakugan ou algum treinamento antes é quase uma missão suicida.
— Vocês tem que entregar em mãos ao Raikage, no país do relâmpago. É um tratado para renovar a paz entre nossas aldeias.
Senti algo faiscar em mim e o rosto de Neji veio na minha cabeça me lembrado a causa da morte do seu pai. Como eu poderia esquecer.
— Espera, Raio? — perguntei torcendo para ter escutado errado.
— Sim, sim, isso mesmo, agora vamos indo e iremos partir antes do meio-dia. — Shisui disse guardado um pergaminho no colete.
Obedecer ordens de uma um Uchiha, meu pai não vai gostar disso. Ah meu pai... Como vou explicar isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me princess
FanfictionHiashi não sabia em que momento Hinata havia ficado tão forte, talvez toda essa evolução aconteceu quando ela passou a treinar com aquele Uchiha arrogante. "Incrível, não é?" "Oque você quer? Um obrigado? Um abraço?" "Eu quero que reconheça Hinata c...