23

318 48 23
                                    

Desobedecer às ordens de seu sensei parecia tão errado, mas dane-se, Naruto precisava disso mais que ela. No clímax da luta, onde Hinata tentava lutar contra o Jinchuuriki da uma calda, Hinata percebeu que não seria o suficiente, pelo menos não sozinha.

Gaara tinha muito chackra por conta da biju e mesmo sendo de um clã de elite ela não tinha tanto chackra para bater de frente com ruivo.

- Ei, Naruto, você vai ter que usar seu chackra. - Hinata falou seria ofegante enquanto Naruto acabava de pousar no galho onde a mesma estava.

- Deixa comigo, Hinata! - o loiro esticou o braço com um grande sorriso na boca. - Jutsu de invocação!

Hinata cambaleou para trás quando dois sapinhos apareceram.

- Oque ?! Onde está o chefe?- Naruto choramingou.

- Isso... s-são rãs? - Hinata disse empalidecendo.

- Ah não, são sapos.- Naruto disse como se não fosse nada.

Hinata engasgou com o ar. Sapos?! Ela tinha pavor de sapos! A Hyuga estava ficando mais branca do que já era, Naruto arqueou uma sobrancelha em duvida.

— Você tá bem? — o loiro perguntou atônito.

Antes que ela pudesse responder, Gaara atingiu com a calda em uma parte da floresta. Naruto começou a discutir com os dois sapinhos enquanto Hinata se concentrava em não vomitar, sapos falantes eram de mais para sua cabeça.

— Jutsu de invocação!

Dessa vez uma onda de fumaça surgiu se misturando com a poeira, Hinata sentiu seu corpo ser arremessado para trás, mas antes que chegasse ao chão duro, ao invés disso caiu em algo borrachudo. Demorou meio segundo até ela raciocinar e pular de onde havia caido.

— Você tem certeza que tá bem? — Um dos sapinhos perguntou.

— Outra humana? —  a voz grave do enorme sapo que Naruto invocou soou alto o suficiente para Hinata tremer.— Uma Hyuga? Faz muito tempo que não vejo um Hyuga.

— Essa é Hinata, chefe. — Naruto disse calmamente.

— T-temos que deter o Shukaku antes que destrua a folha. — Hinata disse nervosa.

— Sim! Temos que lutar, chefe. — Naruto disse animado.

— Nem pensar. — O sapo disse quebrando todas as espectativas dos dois gennins.

— Oque? Como assim "nem pensar"?? Aquela cara vai destruir a aldeia!

— A carcaça dele se desfaz como areia, minhas patas são lisas, precisamos de garras. — O sapo disse.

— Não seja por isso, vamos usar o jutsu de transformação! — Hinata disse ignorando qualquer tipo de medo que ela sentia. — Naruto, preciso do seu chackra! Rápido!

Naruto quase recuou, esse jutsu era seu terror na academia. Porém, Hinata o olhava firmemente, mostrando que era uma ordem.

— Muito bem, eu não tenho chackra o suficiente, mas você tem. — Hinata disse pondo uma mão na cabeça do loiro. — Não se preocupe Naruto, eu estou no controle.

Hinata sorriu brilhantemente para o loiro, como ele costumava a fazer. Naruto sorriu de volta e se pôs ao lado da Hyuga.

— No três, ok?— ela perguntou e o garoto concordou. — 1, 2 e 3! Jutsu de transformação!

Os dois não combinaram oque exatamente incocaria, mas mesmo assim eles pensaram na mesma coisa, a raposa de nove caudas. Com o grande chackra de Naruto, rapidamente o sapo chefe se transformou no terror de Konoha.

Call me princessOnde histórias criam vida. Descubra agora