21

290 45 55
                                    

Hinata estava suando frio de nervosismo, a 10 minutos atrás ela estava bem confiante, mas agora, Jesus, ela estava passando mal de nervoso.

— Pega. — Shisui estendeu uma garrafinha de água para a Hyuga que passava mal. O Uchiha abanou com um leque para ver se ajudava a Hyuga a se recuperar.

— Onde comprou isso? — Hinata se referiu ao leque no qual Shisui a abanava.

— Lá fora. Toma, você precisa comer. —  ele entregou um saquinho com alguns salgadinhos para a Hyuga que só aceitou e experimentou um deles.

— Como sabe que eu não comi?— ela falou de boca cheia.

— Você comeu?—  ele disse depois de alguns segundos calado.

— Não. — Hinata ignorou e voltou a comer. Era bem visível seu nervosismo. Sua confiança se esvairou quando viu todo o concelho Hyuga na plateia. Isso era tão assustador!

Hinata engoliu o último salgadinho e se preparou para ir embora, mas seu sensei estava logo atrás de si, acompanhando cada paço da Hyuga. Seu sensei a conhecia como a palma de sua mão, sme dúvidas, Shisui conhecia bem de mais a aluna.

— Onde está a pulseira? — Ele perguntou analisando os pulsos vazios da Hyuga.

A Hyuga vasculhou o casaco até retirar a pulseira que ele havia lhe presenteado. Shisui franziu o senhor e tomou a pulseira de sua mão.

— Pulseiras são para colocar no pulso. — Ele disse sério.

— Eu não queria quebrar enquanto estivesse lutando, o estilo de luta Hyuga usa muito as mãos, você sabe. — Hinata disse baixo, odiava quando ele falava sério com ela.

— Não vai quebrar, acha que eu comprei algum tipo de bijouteria barata? — Ele disse anotando a pulseira no pulso direito da garota. — É aço, aço e prata, os melhores do mercado, não vai quebrar, de jeito nenhum.

— Deve ter sido caro. — ela soltou sem querer. Hinata odiava quando gastavam dinheiro com ela.

— Você é uma princesa, Hinata, tenho certeza que ganha presentes a altura. — Ele disse suavizando a voz.

— Não gosto que gastei tanto comigo, já basta você pagar tudo que eu como. — Hinata disse envergonhada.

— Já disse para não se preocupar com isso. Além disso, eu tenho dinheiro para te comprar várias pulseiras, não é um problema para mim. — Ele disse sorrindo para a menor que ficou levemente vermelha.

....

Por incrível que pareça, Hinata se acalmou rapidamente, seja como for, não era hora de brincadeira ou de desistir como uma fracassada.

— Muito bem, os sete gennins já estão aqui. — Gemma, um jonnin, se aproximou com as mãos no bolso.

Sete, não deveriam ser 9? Hinata tinha certeza que Shikamaru seria uma luta a mais. Seus pensamentos pareceram ser proferidos já que a os membros da plateia começaram a proferir seu mesmo pensamento.

— Houve uma pequena mudança nas lutas. — O jonnin disse desdobrando e mostrando um papel que mostrava as lutas. — Se o participante não estiver na hora que for chamando, será eliminado, dando a vitória ao seu concorrente.

— Sasuke...— Hinata houviu Naruto dizer baixinho.

Então era Sasuke que estava faltando? Sim, agora fazia sentido. Hinata puxou todo a ar que conseguiu, torcendo para que a primeira luta não fosse dela. Ela não entendia, não sabia oque havia acontecido, mas o conselho Hyuga estava ali, encarando-a como um coelho enjaulado. Ela tinha que vencer.

Call me princessOnde histórias criam vida. Descubra agora