18

290 40 33
                                    

Apesar de ter ganhado de uma forma inusitada, Naruto estava se gabando como se tivesse ganhado com um golpe fatal. Minato não se conteve e começou a rir com a ação do filho.

- Hyuga? - A voz de Sakura tinha dúvida, a Haruno olhava fixamente para o telão.

Hinata sentiu seu coração disparar e seu corpo fraquejar, seria ela próxima a lutar? Não, era ainda pior, era a vez de Neji.

Neji Hyuga vs Lila Uchiha.

Os olhos perolados da Hyuga correram pela arena até encontrar os do primo. Neji não disfarçava, deixava claro que queria lutar com sua prima. Hinata, por outro lado, deu graças a Deus que não era ela. No seu estado atual ela cairia na primeira sequência de golpes do primo.

Se Hinata tinha uma certeza, era que Neji lutaria para matar. O problema era que Lila sofreria, Neji descontaria sua frustração nela. Hinata abria e fechava a boca em desespero, por mais que ela tivesse tratado o veneno no corpo da Uchiha, Lila não estava em bom estado.

- você está bem? Me parece um pouco pálida. - ela deu um pequeno pulo de susto quando o Hatake pôs a mão em seu ombro.

- Neji, não vai poupar esforços... - Ela sussurrou. Dizer que Lila perderia parecia errado.

Neji começou ativando o Byakugan, Lila demorou um pouco mais para ativar o Sharingan. A sequência de golpes começou, Lila desviava com muita dificuldade. As mãos da Hyuga estavam suadas como nunca. Neji estava mais rápido, mais forte.

Lila pulou para trás, Hinata pode ver seus olhos Sharingan pela primeira vez. Não era como os de Shisui, só tinha um tomoi e em sua opinião, os de seu sensei era muito mais bonitos. Quando ele voltaria? Ela podia negar, mas se sentia triste por não poder ter seu sensei ali.

Suas mãos apertaram o corrimão respirando fundo, não era hora de sentimentalismo. Focada novamente na luta, Hinata pode ver o quão forte Lila estava sendo. Seus golpes era diversicados entre chutes e socos, mas mesmo assim ela conseguia desviar dos golpes de punho gentil.

Pelo jeito que Neji se mexia, ele queria acertar o coração, e seu Lila não se afastasse conseguiria. E foi exatamente oque aconteceu.

- Não... - Ela mordeu ainda mais forte os lábios.

- Isso é ruim?- Naruto suou confuso.

- Muito ruim... - Hinata disse em um sussurro.

Lila cambaleou para a trás e seus joelhos cederam.

- Desiste logo... - Hinata disse baixinho, não queria que Lila tivesse uma parada cardíaca.

- Ei! Não duvide dela! - Naruto gritou. - Ela tem potencial! Não pode dizer pra alguém desistir só porque é seu irmão que está lutando!

O sangue da Hyuga ferveu. Essa era a primeira vez que ela quis socar a cara de Naruto. Contendo toda a fúria que borbulhava em seu
corpo, Hinata puxou o colarinho de Naruto.

- Não está vendo?! Você pode ser um pouco menos burro de vez enquanto?! Ela vai morrer, o coração dela vai parar e ela vai morrer! - Ela gritou alto suficiente.

- Morrer?!- o loiro repetiu incrédulo.

- sim, idiota! - ela largou o pescoço do mesmo e o empurrou para trás.

No andar de baixo, Haiater, estava agachado ao lado de Lila. O jonnin suspirou pesadamente e levantou erguendo um dos braços.

- A luta está acabanda, Neji Hyuuga é o vencedor.

Neji não estava nem um pouco surpreso. O Hyuga se virou com desdém e olhou enojado para a Uchiha que se levantava com muita dificuldade.

- A luta já acabou. - o instrutor disse.

Call me princessOnde histórias criam vida. Descubra agora