10

283 33 6
                                    


Foi difícil escutar sua aluna gritar por si e não poder correr para o seu socorro. Shisui sabia que talvez isso acontece mas mesmo assim, foi muito difícil. Ele já tinha se apegado a Hyuga.

Shisui segurou o corpo da Hyuga antes que fosse de encontro com o chão. Ele estava feliz pelo desenvolvimento de sua aluna.

A princípio ele temia que falar sobre a raposa de nove caudas fosse inútil, mas vendo que graças a isso os três estavam vivos, foi gratificante.

O corvo no qual ele estava usando para monitorar a luta dos gennins desapareceu assim que ele desativou o Sharingan.

A luta já estava ganha e garças a ela, Naruto e Sasuke, principalmente Sasuke, estavam vivos e bem. Ele sorriu estava louco para dar os parabéns quando ela acordasse.

Um pequeno floco de neve caiu sobre a testa da Hyuga. O Uchiha se espantou e olhou para o céu.

- Neve?- Ele disse meio incerto.

- Está me machucando, sakura.- Sasuke disse com falta de ar.

- Ah me desculpe! -a rosada fungou - Eu fiquei com tanto medo de você não voltar.

- Voltar? - ele se levantou com a ajuda que a rosada ofereceu.

- Ela está bem? - Kakashi se aproximou junto de Naruto.

- Hinata! - Naruto estava assustado em ver Hinata daquele jeito. - Ela estava bem oque aconteceu?

- Ela tava ressuscitando o Sasuke.- Shisui disse como se não fosse nada. Ele adorou ver a cara de surpresa do Uzumaki e a do Uchiha.

- Ela usou uma descarga elétrica no seu coração, graças a isso você está vivo. Bom, como podem ver ela chegou ao limite, usar a rotação gastou muito chakra.

- Impressionante. - O Hatake disse se aproximando. - A rotação é uma técnica que eu só vi ser usada uma vez pelo líder do clã Hyuuga. Como ela fez isso sem o byakugan?

- Não importa. - Shisui disse - Ela salvou todos, e isso é o que importa. Sasuke, você deve sua vida a ela, agradeça.

O Uchiha mais novo apenas balançou a cabeça em concordância. Ele subestimou a Hyuga e foi justamente ela que o salvou. Já era de se esperara do orgulhoso Sasuke Uchiha.

— Vocês devem estar cansados, vamos para a minha casa, vou preparar um almoço caprichado pra vocês!— O senhor Tazuna disse animado.

— Ebaaa! — Naruto gritou eufórico.

Os seis seguiram o senhor Tazuna até sua residência em silêncio, estavam cansados de mais, menos Naruto que contava como foi a luta para Sakura, e é claro que ela não acreditou nadinha quando ele disse salvou todos com um único soco.

— Ela vai participar do exame chunnin?— Kakashi perguntou sem olhar para o mesmo com os olhos fixos no Horizon.

— Sim. Seus gennins também não é?— Shisui disse sem muita emoção.

— Certamente. Você sabe não é? Gay vai inscrever os gennins dele também. — Kakashi olhou de canto.

— Idai? Se está tentando falar sobre o primo dela, fale de uma vez, não gosto de rodeios. — Shisui bufou irritado.

Kakashi riu e levantou as mãos para cima em redenção.

— Eu não estou dizendo nada, apenas quero que esteja ciente. Aquele muleque é um gênio e nutri um ódio enorme pela prima. Se eles lutarem, os resultados serão horríveis.

— Não subestime minha aluna, Kakashi, deveria se preocupar com a sua. — Ele sorriu desdenhoso enquanto apontava com a cabeça para Sakura que paquerava Sasuke. — Espero que ela não pegue Hinata, os resultados serão tenebrosos.

Call me princessOnde histórias criam vida. Descubra agora