17

271 32 14
                                    

A chegada na torre mais tranquila do que o time nove pensou. De duas uma, ou todas as equipes já tinham conseguido ou eles perderam a segunda fase e todo mundo já estava dentro da torre.

— Só tem isso? — Hinata sussurrou observando a quantidade de pessoas na sala.

Não deve ter nem 10% de todos que se increveram. Mas pra sua surpresa, todos os 10 novatos passaram. É claro que todos estavam surpresos, mas com uma pitada de inveja, fazia muitos anos que algum novato passou de primeira. 

Os olhos da Hyuga parou em um grupo de pessoas a alguns metros de distância. Inconscientemente ela caçou por seu sensei, mas para sua infelicidade ele não estava. Um sentimento de frustração tomou seu coração. Ela queria que ele estivesse lá, que visse que ela conseguiu passar, que ela era forte. Seus dedos tocaram brevemente a bandana em seu pescoço.

— Terra chamando Hinata.— Ino balançou as mãos em frente ao rosto da Hyuga que sorriu gentilmente. — Temos que nos organizar em filas.

Por não ter um time, Hinata ficou em pé ao lado do time 7. Os olhares foram todos para ela e como resposta ela ficou vermelha como uma pimenta. Nunca se acostumaria com isso.

O quarto Hokage falou algumas palavras, mas Hinata não deu importância, sua mente vagava por o futuro de uma guerra. O quanto aquele sorriso era falso? Minato parabenizava com entusiasmo  dizendo de forma camuflada que aquilo não passava de um teste para saber qual aldeia tinha mais habilidade. E era notório que Konoha estava bem a frente de todos, afinal, todos os novatos estavam ali.

Seu estômago revirou. A ideia ver seus amigos estraçalhandos no campo de batalha era aterrorizante. Como eles podiam está sorrindo assim?

As histórias que eram contadas sobre a terceira guerra era horripilantes, saber que colocaram crianças no meio era ainda mais terrível.

Uma pontada de dor surgiu em seu peito. Um barulho de um corvo fez seu coração acelerar de forma inexplicável, mas nada boa. Algo aconteceu com seu sensei. Sua respiração parou, os olhos ficaram turvos e suas mãos começaram a soar. Eles haviam mandado Shisui em uma missão perigosa?! Os olhos byakugan correram por todas aquelas pessoas e parou no único olho exposto de Kakashi.

O Hatake entendeu rapidamente e acenou que sim. Suas mãos foram levadas à boca para abafar o grito que ela soltaria.

Se acalme! Ele vai ficar bem, tenho certeza! Ela tentou se convencer.

— Por favor, Sasuke...

Hinata foi retirada rapidamente de seus pensamentos pela voz chorosa de Sakura. A Haruno tinha o braço segurando pelo o Uchiha que tinha a boca minimamente aberta. Hinata, por sua vez, segurou o braço do Uchiha fazendo o mesmo largar do braço da Haruno.

— A decisão é sua, mas tenha em mente que aquilo não é um veneno, muito provavelmente é um jutsu proibido então se aquilo se ativar você será desclassificado e preso. — Hinata disse dando mais peso às suas palavras. — Não ative o Sharingan.— ela foi firme. 

Ela suspirou cansada, exausta de todos os acontecimentos. Ela ignorou o fato de Sasuke ser o primeiro a lutar, o recado já foi dado se ele quisesse continuar ele que colocaria sua própria conta em risco.

— Ei, Hinata. — Uma mão parou em seu ombro.

— Shino? — Hinata perguntou surpresa.

— Faz tempo, não é? Mas eu vim pedir um favor.

— Ah, sim, oque seria? — Ela perguntou se virando completamente e finalmente podendo ver Lila sendo segurada por Kiba. — Oque aconteceu?!

— Trombamos com especialistas em veneno, eu consegui neutralizar, mas não foi suficiente. — Shino disse ajudando a sentar a colega de time no chão. — Eu sei que você tratou Ino, pode tratar ela?

Call me princessOnde histórias criam vida. Descubra agora