Quando os paramédicos levaram Neji à enfermaria, Hinata queria correr para Shisui, mas ela não o encontrou em lugar nenhum. Uma forte onda de desapontamento percorreu seu corpo, novamente ele não estava lá.
— Aquilo foi incrível! — Ino pulou eufórica, Sakura estava ainda mais animada dando pulinhos de emoção.
— Eu sabia que ela conseguiria! — Sakura disse puxando Ino da arquibancada. — Vamos falar com ela, rápido porca!
— Aí!
O clima tenso entre Uchiha e Hyuga foi pior do que Shisui imaginou. Hanabi estava de boca aberta, olhos arregalados, um Uchiha pedindo uma Hyuga em casamento? Era fim do mundo. Hanabi tinha acabado de chegar da área onde Hinata estava, ela não tinha intenção de escutar conversa de ninguém, mas, bem, ela escultou.
— Que Merda você acabou de dizer? — Hiashi rosnou estridente.
— Acho melhor conversarmos em outro lugar. — Shisui disse se levantando ignorando o tom do seu futuro sogro. — Não seria muito adequado falar de assuntos assim na frente de todos, não acha?
— Hanabi, não saia daqui. — Hiashi disse sem olhá-la.
Hiashi engoliu a vontade de interromper todos os pontos de chackra do Uchiha e o seguiu até o topo da arquibancada. Shisui olhou o concelho com frieza demostrando todo o desprezo que ele sentia.
— Tem noção do que acabou de pedir? Tem noção do que você pediu?!— O Hyuga puxou o colarinho do Uchiha que se quer se mexeu. — Não, nem pensar.
O Hyuga soltou o colarinho do Uchiha e andou de volta para trás. Shisui franziu o cenho, ele teria que apelar.
— Eu pretendia fazer as coisas tradicionalmente, mas você não tá colaborando. — o moreno se pôs em uma postura firme com os olhos afiados.
— Acha que pode competir com os outros? — Hiashi desdenhou.
— Eu sei de cada pretendente que a minha aluna tem, cada um deles, se necessário, matarei cada um deles para ser o único, ou se preferir matarei você. Até aquele maníaco da lua.
— Como sabe sobre ele? — Hiashi franziu a testa, que tipo de stalker ele era?
— Não importa, eu quero uma resposta. Sabe que sou a melhor opção, comparado aquele esquisito que fica vigiando minha Hinata.
— Ela não é sua, mais respeito por favor.— Hiashi olhou ameaçadoramente para o Uchiha. — Faz tempo que não vejo nenhuma marionete, então foi você?
— Tivemos uma conversinha há um tempo atrás. Tive que mostrar pra aquele branquelo o que acontece quando mexem com minha Hinata.— Ele disse lembrando dos bons socos que ele deu naquele branquelo. — Mas ele é persistente, tive que dar uma surra naquelas marionetes de novo hoje de manhã.
— Hinata não é sua.— O Hyuga bufou batendo a mão na testa. — Não é tão simples assim. O maníaco da lua, como você disse, não vai desistir.
— Relaxa, sogrão, seu genro aqui vai cuidar daquele branquelo. — Shisui disse sorrindo de canto fazendo o sangue do Hyuga ferver.
— Não me chame de sogrão! — O lider Hyuga disse ativando o byakugan. — É um pouco estranho você querer minha filha sem nenhum motivo. Quais suas verdadeiras intensões?
— Ao contrário de todos os outros, eu não tenho fetiche por garotas que têm idade de serem minhas filhas, ou vou forçar ela a ter filhos comigo como o maníaco da lua. Não me diga que vai aceitar a proposta daquele ancião?
— É a melhor opção.
— É, com certeza a melhor opção é um velho com mais 40 anos que fica babando numa menina de 13, tem noção do que ele quer? Sabe oque ele vai fazer?! — Shisui explodiu puxando o kimono do Hyuga. — Se não me escolher eu vou matar aquela velho e você de brinde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me princess
FanfictionHiashi não sabia em que momento Hinata havia ficado tão forte, talvez toda essa evolução aconteceu quando ela passou a treinar com aquele Uchiha arrogante. "Incrível, não é?" "Oque você quer? Um obrigado? Um abraço?" "Eu quero que reconheça Hinata c...