Agnar observa enquanto Kit junta as peças do quebra-cabeça, a garota esteve em negação desde que ele revelou a verdade a ela, e ele percebe que só há uma maneira de fazê-la acreditar nele.
Então ele ligou para Antya, sua segunda em comando, e ordenou que ela trouxesse Jade e Scorpia até ele.
— Eu não acredito em você — Ela finalmente diz, se pondo de pé e indo até ele, Agnar deve admitir, Kit é corajosa, há medo em seus olhos, mas ela não o carrega em nenhuma outra parte de seu corpo, batendo de frente com ele e se recusando a parecer vulnerável na frente dele.
Ela é uma rocha dura de se quebrar.
— Você pode estar falando a verdade sobre você e esses outros serem vampiros, mas não Jade, eu a conheço, ela nunca esconderia uma coisa dessas para mim.
Agnar suspira, ajeitando os botões da manga de sua camisa.
— Querida, há muitas outras coisas que ela esconde de você — Ele diz, sentindo-se cansado da negação incessante de Kit, a garota parecia gostar de se iludir quando a verdade estava posta aberta em sua frente.
Ela finalmente hesita e dúvida passa pelos seus olhos, mas apenas por um segundo, tão rápido, que se ele não estivesse olhando pra ela, ele nunca teria notado.
Uma batida soa na porta e Glenn, uma das vampiras que ele colocou como guarda-costas de Kit, põe a cabeça pra dentro do quarto.
— Ela está aqui — Ela diz brevemente.
Agnar sorri pra Kit.
— Bom olha só, parece que você vai poder ver a verdade com seus próprios olhos. — Ele diz, se virando e ordenando Glenn que amarre as mãos de Kit novamente.
Agnar esmaga seu cigarro sobre a mesa ao lado da tigela fria de sopa e sai do quarto, com Kit, Glenn e Vanessa atrás dele.
Ao chegar perto do salão de jantar, ele escuta os gritos de Scorpia e Jade, e escuta o sibilar de sua criação, ele olha pra trás e percebe que Kit também reconhece a voz de Jade.
— Veja com seus próprios olhos querida — Ele diz pondo as mãos nas maçanetas das portas duplas — Veja a verdadeira Jade.
Quando ele abre as portas, eles se deparam com Scorpia e Jade atacando os vampiros ali presentes, Scorpia tem facas em suas mãos e está esfaqueando dois deles, enquanto Jade, tem suas presas fincadas no pescoço de um dos vampiros mais novos, passando seu veneno para ele o fazendo gritar de dor.
Kit para abruptamente com a visão e um arquejo escapa seus lábios, ela arregala os olhos.
Jade ergue a cabeça, sangue escorrendo pelo seu queixo, os olhos com sombras escuras e a pele fria e pálida, e quando ela vê Kit, seus olhos se arregalam e ela paralisa, ela solta o vampiro e dá um passo para trás.
— Vê agora Kit? — Agnar diz com um sorriso — Eu não estava mentindo.
+++
O coração de Kit bate rápido em seu peito, ela se sente enjoada e aterrorizada, a visão de Jade coberta de sangue, com longas presas pingando um líquido transparente, como veneno, e vê-la despedaçar o pescoço daquele homem como um animal.
Kit sente seu chão desabar e ela tem que se segurar contra a porta.
Jade dá um passo para frente, e Kit recua, assustada, Jade tenta limpar o rosto mas o que ela faz em vez disso é espalhar ainda mais o sangue em suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Go Down Together [Versão em Português]
FanfictionEm um mundo onde o tempo tece sua intrincada tapeçaria, Jade, uma antiga vampira, encontra-se presa em um ciclo eterno de amor e perda. Ao longo das eras, ela encontrou Kit, uma alma destinada a se entrelaçar com a sua, mas condenada a esquecer a hi...