*TRIGGER WARNING!!!*
conteúdo: sangue, morte e violência extrema.
Jade observa Kit, ela não acordou ainda, seus ferimentos foram cuidados mais cedo e agora ela está presa em uma espécie de sono induzido por causa do veneno no seu sistema.
O pior de tudo: Jade não tem a menor ideia se Kit foi transformada ou não.
Scorpia entra no quarto, massageando o pescoço e estralando seus osso de volta no lugar.
Jade se ergue .
— O que houve com você ? — Ela se aproxima de sua irmã, ajudando-a a por os ossos de volta no lugar.
— Antya — Scorpia diz — Aquela vagabunda quebrou meu pescoço.
Jade olha na direção da porta, pronta pra ir atrás de Antya, Scorpia segura seu ombro.
— Agnar já cuidou disso — Ela diz com tom azedo, ela se vira para Kit — Como ela está?
Jade suspira e se encosta contra a cama, cruzando os braços.
— Sono induzido, não tenho certeza quando ela vai acordar— Ela diz.
Scorpia se senta ao lado de Kit e a observa em silêncio, então ela inclina a cabeça e franze o cenho.
— Quem cuidou das feridas? — Scorpia pergunta.
Jade dá de ombros.
— Eu não sei o nome dela, uma vampira noviça, por que?
Scorpia tira devagar o curativo e mostra para Jade, há apenas um pouco de sangue.
— Ela não está sangrando — Ela olha para o pescoço de Kit e sua pele se empalidece — Jade.
Jade se aproxima depressa e vê a pele no pescoço de Kit, intocada e perfeitamente curada, sem nenhum sinal dos ferimentos de antes.
— Não — Ela diz, subindo na cama e se pondo seu ouvido no peito de Kit — não não não.
— Jade Jade — Scorpia diz — Talvez seja apenas o veneno.
Jade se ergue e pega as mãos de kit, procurando por quaisquer sinal de garras, ou presas em suas gengivas.
— Ele não pode ter feito isso, pode? — Jade pergunta olhando para Scorpia — É preciso morrer para se transformado.
Scorpia desvia os olhos, sem responder.
— O que? — Jade indaga — O que Scorpia?
Scorpia respira fundo
— Você tem certeza de que o coração esteve batendo o tempo todo? — Ela diz — Às vezes apenas um segundo é o suficiente Jade.
— Não! — Jade diz com lágrimas nos olhos — Kit não pode estar destinada a esse tipo de vida.
— Não há como saber a menos que ela acorde — Scorpia diz, e enquanto ela fala, Glenn entra no quarto.
— Está na hora — Ela diz .
Jade olha para Scorpia, que assente com a cabeça.
— Eu ficarei aqui com ela — Ela diz — Vá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Go Down Together [Versão em Português]
FanficEm um mundo onde o tempo tece sua intrincada tapeçaria, Jade, uma antiga vampira, encontra-se presa em um ciclo eterno de amor e perda. Ao longo das eras, ela encontrou Kit, uma alma destinada a se entrelaçar com a sua, mas condenada a esquecer a hi...