Jade entra em sua casa, ela joga sua chave sobre a mesa e chama:
- Kit? Kit você pode vir aqui por um minuto?
O silêncio que se segue faz Jade sair de perto da porta chamar novamente.
Depois de chamar duas vezes, ela sobe as escadas do seu apartamento até seu quarto, Kit não está lá, na realidade ela não está em lugar nenhum.
O coração de Jade acelera no peito e ela liga para o celular de Kit, ele toca sete vezes antes de cair na caixa postal, então Jade tenta novamente.
- Alô? - Uma voz estrangeira atende o telefone.
- Eu quero falar com Kit- Jade diz - Passe o telefone pra ela.
- Ahn... desculpa moça mas eu não faço a menor ideia de quem Kit seja, eu acabei de encontrar esse telefone tocando dentro de uma caçamba de lixo.
Os ouvidos de Jade tampam e ela sente seus pés oscilarem, ela imediatamente desliga e liga para Scorpia.
- Chame Boorman e os outros - Ela diz assim que sua irmã atende - Agnar sequestrou Kit.
+++
Kit sente seu corpo doer por conta que ela estava dormindo parada numa mesma posição por muito tempo e seus músculos começaram a machucar.Ela gira na cama, ainda com os olhos fechados, apalpando a cama a procura de Jade.
Ela abre os olhos ao não encontra-la.
E ela se encontra num quarto completamente desconhecido, ela se levanta, assustada, e então ela se lembra de tudo o que aconteceu, ela se lembra de Agnar e os homens que foram mortos pelas ordens do mesmo.
Ela se lembra de Agnar trazê-la para o andar de cima, que se revelou o térreo de uma mansão de luxo, e a levou até o último andar, a trancando num quarto pequeno.
Ela passou a maior parte da noite revirando o quarto, procurando por uma saída, o quarto sequer tinha janelas, não havia nada que ela pudesse usar como arma, era exatamente o que Agnar queria.
Kit olha ao redor, apesar do quarto não ter janela, o teto é completamente feito de vidro, então a luz do sol entra com toda sua força, iluminando tudo, além da enorme e pesada cama abobada, havia um gigantesco armário repleto de roupas de todos os tipos, tamanhos e cores, assim como uma variedade ainda maior em sapatos, e também uma escrivaninha vazia.
Kit se aproxima da porta, e quando ela gira a maçaneta, seu coração acelera quando ela percebe que a porta está destrancada.
Mas quando ela abre a porta, as duas guarda-costas de Agnar se encontram do lado de fora, com armas na cintura e cara de deboche.
- Bom dia - Uma delas diz e indica o quarto atrás de Kit - Por que não volta pra dentro? Irão trazer seu café da manhã em alguns momentos.
- Na verdade eu estava pensando em dar uma volta - Kit tenta bancar a esperta - Esticar as pernas, sabe?
- Isso foi uma ordem- Ela tira a arma da cintura.
Kit fecha a porta atrás de si, entrando no quarto e rosnando de frustração.
Ela perambula pelo quarto por alguns momentos, sentindo-se presa, ela tinha claustrofobia desde pequena e estar trancado em espaços sem a opção de sair a deixava ansiosa.
Mas não demora mais de dois minutos antes que a porta se abra e uma mulher entra com uma bandeja de comida, Kit franze o cenho ao ver a mulher abrir um sorriso enorme e dizer bom dia com ânimo, como se Kir estivesse de estadia ali ou algo do tipo e não uma prisioneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Go Down Together [Versão em Português]
Fiksi PenggemarEm um mundo onde o tempo tece sua intrincada tapeçaria, Jade, uma antiga vampira, encontra-se presa em um ciclo eterno de amor e perda. Ao longo das eras, ela encontrou Kit, uma alma destinada a se entrelaçar com a sua, mas condenada a esquecer a hi...