42. Everything I Wanted

221 29 1
                                    

Jade se sente nervosa, suas mãos suam e seu coração bate forte dentro do peito, ela tenta se concentrar em dirigir e não em seu corpo lhe falhando e a fazendo ter uma crise.

Ela e Kit estão em silêncio desde o momento em que entraram no carro, a tensão da conversa que tiveram mais cedo na casa de Elora, e tudo oque aconteceu depois, se transformando em uma corda firme entre elas.

Ela estava com medo de como Kit se sentia sobre a descoberta que ela fez hoje, sobre Jade querer dar um fim a sua própria vidas após... a morte de Kit, daqui a vários anos.

Honestamente, ela pouco se importava se Kit envelheceria, isso significa que ela ainda estaria viva.

Como se tivesse lido sua mente, Kit comenta em voz baixa:

— Sobre o que houve mais cedo... — Ela suspira e olha para Jade — Jade... você não pode realmente que essa seria a melhor opção pra você, para nós — Ela franze o cenho quando Jade encosta o carro perto da calçada — O que você está fazendo?

Jade desliga o carro e encara o volante por longos minutos antes de se virar para Kit e dizer:

— Todas as histórias têm um fim Kit — Ela olha para os selvagens olhos azuis oceano de Kit — Talvez este seja como a nossa acaba.

— Não! — Kit exclama, indignada, ela se inclina na direção de Jade, fazendo-a olhar no fundo dos seus olhos — Não para mim! Pra mim, é apenas o começo e eu não posso aceitar que esse seja o nosso destino Jade — Ela tem a expressão de traição em seu rosto, choque e estupor — Eu amo você, mais do que qualquer coisa nesse mundo, mas eu não posso ficar em um relacionamento sabendo que um dia ele irá acabar da pior maneira possível.

— E como você acha que eu me sinto? — Jade ergue sua voz, lágrimas chegando aos seus olhos rapidamente — Eu passei por isso pelos últimos mil e quinhentos anos, de novo e de novo, mas dessa vez, quando você se for, não haverá mais cinquenta anos de espera, eu posso esperar até que o mundo acabe mas você não vai voltar pra mim!

Jade desvia os olhos, tentando esconder suas lágrimas, ela se sentia tão frustrada e vazia, e essa discussão não ajudava em nada.

Kit pega a mão de Jade, atraindo sua atenção, ela encosta a cabeça no banco e sussurra:

— Me desculpe — Ela suspira — Eu estava insensível, eu sei que você passou por tudo isso e foi horrível pra você, e eu sei que eu não posso falar que minha experiência foi a mesma, mas... — Ela fecha os olhos e balança a cabeça, ela se aproxima de Jade — Mas todas as minhas outras vidas já passaram Jade, e se esta é a minha última, eu quero aproveitá-la da melhor maneira possível, com você, e eu não quero que você se sinta culpada por nada do que aconteceu ou que irá acontecer — Ela entrelaça seus dedos com o de Jade — Eu quero que você viva comigo, no presente, aqui e agora, o futuro e o passado podem ir ao inferno, ok?

Jade suspira e assente, Kit a abraça e ela afunda seu rosto no cabelo curto e escuro de sua amada, seu cheiro familiar como lar se impregnando em suas roupas.

Jade não mudaria sua ideia, mas ela não diria isso a Kit, ela não precisava de outra razão para ter seu coração partido.

— Eu sei que eu não sou muito bem com palavras e expressões — Kit diz, se afastando e olhando para Jade — Mas eu acho que você devia saber o quanto eu amo você, e eu sei que não existe dúvida em seu coração do quanto eu sinto por você, assim como não há no meu — Ela acaricia o rosto de Jade, deslizando seus dedos pelo pescoço dela — Mas às vezes, é tão forte que parece que vai me consumir por inteiro — Seu olhar se suaviza — Eu faria coisas impossíveis por você Jade, eu destruiria o mundo inteiro se fosse preciso pra voltar pra você — Kit se enche de emoção e paixão, como se seu peito fosse se abrir em uma explosão — Eu irei sempre voltar pra você Jade, não importa o que ou como, eu nunca irei deixar você.

We Go Down Together [Versão em Português]Onde histórias criam vida. Descubra agora