15. Out of the Woods

298 40 5
                                    

Jade se sentia intensamente especial.

Ao acordar com a luz forte do sol entrando por entre as cortinas, ela sentiu um peso sobre seu peito, e quando finalmente abriu os olhos, seu coração quase se derreteu quando seus olhos se encontraram com o rosto de Kit, ela estava deitada sobre Jade, com os braços ao redor da sua cintura e uma de suas pernas entrelaçada com as dela, o rosto descansando tranquilamente sobre peito de Jade, os cabelos curtos e escuros bagunçados ao redor dela.

Jade havia passado tanto tempo negando seu desejo, que ela nunca pensou que Kit precisava dela tão ela precisava de Kit.

Não há mais volta, Jade não a afastaria mais, ela não conseguia.

Kit se move, resmungando e enterrando o rosto no pescoço de Jade, ela acaricia o cabelo da mulher e Kit emite um som preguiçoso, quase como um ronronar de um gato.

Kit fica imóvel de repente, então ela levanta a cabeça devagar e olha diretamente para o relógio na parede.

Ela arqueja e se levanta de uma vez, assustando Jade, Kit se enrosca nos cobertores e tropeça, caindo pra fora da cama.

— Pelos sete deuses! — Kit exclama, se levantando e se apressando para a cadeira onde ela deixou sua bolsa e sua jaqueta — Eu estou mais do que atrasada!!!

Jade a observa com um sorriso no rosto, segurando o riso ao passo que Kit se apressa para calçar os sapatos, ela rapidamente arruma seu cabelo, penteando com os dedos.

— Eu tenho que ir, tchau — Ela diz, se aproxima e beijando Jade rapidamente e falando alto ao desaparecer pelo corredor — Eu te vejo mais tarde!

Jade suspira quando ela escuta a porta do apartamento se fechar, ela volta a se deitar, inspirando profundamente ao travesseiro em que Kit estava deitada.

Por todos os deuses, elas estavam agindo com um casal casado, e elas acabaram de começar seu relacionamento.

Se é que isso seja um relacionamento, para Jade, é, mas ela não sabe os pensamentos que a mente de Kit guardam.

Ela se permite sentir aquela sensação por um longo momento, relaxando na cama e fechando os olhos.

Mas como todas as coisas, aquilo não durou muito.

O celular de Jade toca alto, um particular toque, que ela havia configurado para Scorpia.

— Sim? — Jade atende, rolando na cama.

— Boorman me pediu pra ligar — Scorpia diz — Aparentemente, Graydon tem algo pra te dizer.

Jade suspira, ela quase havia se esquecido daquilo, Elora, Graydon, Airk e Boorman.

Não é que ela os esteja evitando, ela só está assustada, ela não sabe o que fazer, ela sabe que eles querem ter contato com Kit, Airk acima de todos, mas sabia que contar a verdade para Kit não acabaria bem, ela já tentou isso antes.

— Diga a ele que eu vou encontrá-lo em sua casa em meia hora— Jade diz antes de desligar e se levantar.

+++

Kit revira o lápis em suas mãos, a primeira aula estava prestes a começar, mas é uma manhã preguiçosa e a mente de Kit estava longe, presa na mulher de cabelos ruivos.

— Ei garota do bar — Alguém diz ao se jogar na cadeira ao lado de Kit, largando uma bolsa preta sobre a mesa.

Kit se vira e se surpreende ao ver ninguém menos que Ross.

— Ross — Kit sorri — Você cursa magia aqui? Como é que eu não soube disso?

Ross sorri, ela tem um chiclete na boca repleta de piercings, seu longo cabelo escuro está preso num rabo de cavalo preguiçoso, ela se veste toda de preto.

— Bem, eu não queria fazer parecer que eu estava te stalkeando— Ela diz — E aliás, eu estudo aqui a dois anos, você não parece ser do tipo de pessoa que nota me muita coisa.

— Eu vou tentar não ficar ofendida — Kit ri.

Ross revira os olhos, se pendurando na cadeira, ela tira os cadernos da sua bolsa, ela olha de lado para Kit.

— Então, como foi com a sua garota? — Ela pergunta — Aquela que partiu tão profundamente seu coração?

Kit morde a parte interna da sua bochecha.

— Eu fiz o que você sugeriu — Ela diz e sorri de canto — Aparentemente, seus conselhos são bem eficazes.

Ross abre um enorme sorriso.

— Ah, essas são ótimas notícias— Ela diz — Então vocês finalmente estão juntas?

Kit cora, sentindo o calor subir para suas orelhas, ela assente timidamente

— Eu fico muito feliz por você Kit — Ross diz.

— Bom dia alunos! — A professora de venenos entra, com sua carranca de sempre, exibindo profundo rancor.

— Ugh — Ross grunhe , afundando o rosto na sua bolsa — Eu odeio ela.

— Eu acho que a esse ponto metade da Instituição odeia ela — Kit cochicha, ela se curva deixando-se na mesa ao lado de Ross pra ficar no mesmo nível que ela — Você acha que ela criou essa constante expressão de dor ao longo dos anos ou foi esteticamente posta ali?

Ross ronca ao tentar conter sua risada, apenas para que ela chie como uma chaleira,ela esconde o rosto, tentando ficar quieta.

— Eu estou falando sério — Kit ri — Como é possível que uma pessoa se pareça tão fisicamente rabugenta?

— Você vai ser a causa da minha detenção Kit — Ross gargalha baixinho.

— Senhorita Sullivan e Senhorita Kit, será que eu posso saber o motivo pra tanta gracinha? — A professora exclama, chamando atenção das garotas.

— Ah não professora — Ross responde — Você não entenderia a piada

— Silêncio! — Ela exclama em um tom estridente.

Kit ronca, tapando sua boca pra evitar de rir, ela esconde o rosto, sentindo sua barriga doer com a necessidade de rir.

Quando ela olha para Ross, a garota tem o rosto afundado em sua própria jaqueta, mas seu corpo estremece com as risadas silenciosas que ela emite.

E simples e fácil assim, Kit e Ross viram amigas instantâneas.

We Go Down Together [Versão em Português]Onde histórias criam vida. Descubra agora