48. Hunting Shadows

179 23 27
                                    

Nota da autora: Nas próximas duas semanas eu vou ter que viajar à trabalho, então não terei tanto tempo para escrever, por isso escrevi esse capítulo bem longo, eu vou tentar escrever no meio tempo, mas nada será publicado até eu voltar de viagem.



Kit avança pela floresta, correndo o mais que consegue, atrás dela, há um exército de vampiros que disparam por entre as árvores, tão rápidos que eles não passam de borrões ultrapassando-a e deixando um rastro de arbustos e galhos quebrados para trás.

Kit não trás nenhuma arma consigo, ela não teria nem trago a couraça kimeriana se Cherlindrea não a tivesse pego.

Assim que as palavras "Eles irão executar Jade e os outros" saíram da boca de Agnar, Kit se ergueu do chão e saiu em disparo do galpão, sua mente acordando rapidamente e focando em salvar Jade.

A couraça possibilita Kit correr mais rápido do que humanos comuns, mas ainda assim, ela não era tão rápida quanto os vampiros, que ao longe já era possível vê-los correndo floresta afora.

Cherlindrea alcança Kit, ela a pega pela mão e ambas avançam mais rápido, disparando entre as árvores.

Em poucos minutos, elas se encontraram ao fim da floresta, mas ainda faltam muitos quilômetros até a praça, o coração de Kit bate forte em seu peito, ela sente o desespero e pânico tomar seu corpo e ela precisa tomar um segundo para recuperar o fôlego.

Antes que ela possa reagir, alguém a agarra pela cintura e a ergue do chão, avançando numa velocidade impossível pela cidade, ela tem um rápido vislumbre dos longos cabelos de Agnar antes de olhar para trás e ver Cherlindrea ser tomada por outro vampiro, que carrega a mulher ainda mais rápido.

Kit aperta os olhos, se segurando em Agnar, ela sente sua cabeça rodar e um enjoo forte, mas quando ela menos espera, ela é posta no chão.

Kit cambaleia, tonta, e Agnar a segura.

— Eu deveria ter avisado que haveria certo desequilíbrio, você está bem? — Ele pergunta.

Kit arregala os olhos, tentando manter seus olhos focados.

— Sim — Ela diz antes de virar, eles estão a alguns quarteirões da praça.

O vampiro que carregava Cherlindrea também está aqui, e a mesma se aproxima, espiando por entre os muros do beco onde eles estão escondidos.

Kit se aproxima, ela vê a praça, um alto palanque toma todo o centro dela, há três grande guilhotinas instaladas no centro, as lâminas afiadas e diagonais refletindo a luz do sol como espelhos, ao redor do palanque, uma multidão, Kit diria que há pelo menos uma centena de vampiros e pessoas ali, alguns deles, têm suas peles cobertas com feridas e bolhas, sinais da decomposição do corpo, da possessão do Wyrm.

— Você acha que conseguimos? — Kit sussurra para Cherlindrea.

— Eu e você valemos dez soldados — Ela diz — Temos 112 vampiros no coven, mas essa provavelmente não é a totalidade do exército deles, mais devem estar espalhados pela cidade, ou dentro da mansão.

— Ei — Agnar chama, as duas se viram e vêem ele e o outro vampiro entrando por uma pequena porta no beco.

— Aonde vocês estão indo? — Kit os segue — Nós temos que ir salvar Jade e Boorman e Scorpia!

Ela para de falar ao perceber o apertado corredor em que ela entra, Cherlindrea entra atrás dela e fecha a porta.

— Siga eles, vamos

We Go Down Together [Versão em Português]Onde histórias criam vida. Descubra agora