Jade se revira em sua cama, desde que acordou de manhã, ela não pôs o pé pra fora de casa, não retornou as ligações de Scorpia ou Elora ou Airk.
Até mesmo Boorman ligou para ela, mas ela apenas desligou seu telefone e voltou a se esconder debaixo das cobertas.
De tempos em tempos, ela achava que estava sendo muito dramática em ficar isolada em seu quarto, encarando o teto branco e pensando em nada, mas então ela se convencia de que ela merecia ter seu tempo de depressão, ela aguentou sofrimento demais com um sorriso fixo no seu rosto.
E Jade estava cansada de sorrir.
Jade já se perguntou milhares de vezes, por quê Kit era o centro de sua vida, mas a resposta era sempre a mesma.
Ela não tinha mais ninguém além de Kit, nenhuma família ou amigos.
Pelo menos não até agora, não até Elora e Scorpia e Boorman e Graydon e Airk.
Ela tinha Agnar, mas ela não poderia jamais dizer que ele era um amigo ou família, não do jeito que Scorpia é sua família.
Ela se senta, sentindo um vazio oco em seu peito, agonizante, como gritar embaixo d'água.
Ela estava pronta para seguir em frente sem Kit? Sabendo que ela não está morta ou perdida, mas viva e livre.
Não era isso que ela queria? Que Kit tivesse a oportunidade de ter uma vida feliz e completa? Com alguém que não a traria morte e ruína?
Jade se arrasta para fora da cama e para dentro do banheiro, onde ela retira suas roupas em modo automático e entra no chuveiro, a água quente imediatamente se choca contra seus ombros, a fazendo acordar, ela sente o ardor na sua pele sensível e fria, como fogo cobrindo suas sardas.
Ela fecha os olhos e deixa que a água devore seus cachos, machucando seu couro cabeludo e seu rosto.
Um soluço escapa da sua garganta, e uma vez que um desencadeia, ela não consegue segurar os que se seguem depois daquele.
A água se mistura com suas lágrimas salgadas, se tornando um só, ela sente sua pele ferver e arder e ela tem que desligar o chuveiro antes que a água queime sua pele.
Jade se agacha e abraça seus joelhos, sentando-se em sua banheira e chorando contra suas palmas, ela treme e os sons que saem de sua garganta são dolorosos e carregados de agonia, já fazia um longo tempo desde que Jade chorou com tanta tristeza.
Ela sente toda a sua dor em sua pele, seus ossos, seu coração.
Jade desejava nunca ter conhecido Kit naquele mercado, séculos atrás, ela desejava nunca ter ido ao quarto da jovem quanto ela pediu, ela desejava nunca ter se apaixonado por ela.
Amar Kit era uma eterna guerra entre amor e sofrimento, porque ela jamais seria capaz de resistir à ela, ela não tinha em si forças ou vontade de resistir Kit.
Ela foi o único amor que ela conheceu e ela não tinha interesse nenhum em ninguém mais, ela tentou, inúmeras vezes, mas Kit era a única em sua vida.
Mas a maldição caía sobre seus ombros como um manto de punição por sua natureza sombria, e a arrastava para o mais profundo dos abismos.
Jade se ergue, saindo da banheira e enrolando-se em sua toalha, ela para diante do espelho ao ver seu reflexo, seus olhos vermelhos e inchados por causa do choro.
Jade sente a imensa vontade de chorar de novo, e ao invés disso, ela dá um soco no espelho, despedaçando-o em mil cacos, sangue imediatamente surge nos nós dos seus dedos, ela solta um grito de frustração e dá outro soco, fazendo o espelho inteiro cair no chão, cacos de vidro se espalhando por todo o chão e na pele e cabelos de Jade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Go Down Together [Versão em Português]
FanficEm um mundo onde o tempo tece sua intrincada tapeçaria, Jade, uma antiga vampira, encontra-se presa em um ciclo eterno de amor e perda. Ao longo das eras, ela encontrou Kit, uma alma destinada a se entrelaçar com a sua, mas condenada a esquecer a hi...