𝖴𝗆 𝗉𝖾𝗇𝗁𝖺𝗌𝖼𝗈 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗉𝗋𝖾𝗍𝗈𝗋𝖺.
[ ... ]
— "ELE ENCOSTOU EM VOCÊ?". - MATTEO
perguntava tão irritado quanto preocupado.Reyna tinha te dado o resto do dia de folga, e por mais que você tenha tentado se esgueirar até sua sala para buscar alguns papéis importantes e trabalhar no seu quarto, ela te pegou em todas as suas tentativas.
E, como forma de previnir que você tentasse de novo, mandou seus três melhores amigos para conversar com você e aproveitar para dormir lá. Resumindo, para ficar de babá.
— "Não". - Tentou acalma-lo. Com a mentira, pode sentir as mãos do magrelo queimando sobre sua pele de forma desagradável.
— "Está mentindo". - Ana, que estava encostada em um canto na parede, disse séria.
— "Sophi! Você não precisa esconder nada da gente!". - Emi deu uma bronca.
— "Exatamente! Vamos, onde ele te tocou?". - Matteo perguntava tentando manter a calma.
Você pensou no que dizer por alguns segundos. Era fato que eles não cairiam em suas mentiras, te conheciam bem de mais para isso. Mas, você realmente não queria falar sobre.
— "Ele não fez quase nada. Eu o parei antes que fizesse". - Respondeu na esperança de ter finalizado com a seção de perguntas.
— "Eu vou matar aquele idiota". - Ana sussurrou. Ela não precisava nem gritar para parecer ameaçadora.
— "Ninguém vai matar ninguém, okay? Por que não falamos de algo legal agora, hein?". - Tentou mudar de assunto. - "Vocês estão em um quarto na pretoria! Aproveitem essa oportunidade!". - Eles se entreolharam e concordaram, se movendo para deitar na cama ao seu lado.
— "Então... o que quer falar sobre?". - Matteo perguntou enquanto se movia para te abraçar.
Você amava tanto seu irmão, a forma como ele te ouvia e respeitava como mais ninguém na Terra fazia. A forma como você podia sentir o amor dele toda ver que o abraçava, e a forma como ele te fazia de sentir uma pessoa incrível. Você amava tanto, tanto, tanto ele. Quase chorou quando se lembrou do que aconteceria no topo do Monte Ótris.
— "Não sei... talvez vocês pudessem me contar o que está acontecendo do lado de fora. O que acham? Fiquei sabendo que Ana está saindo com um cara novo. Ele é bonito?". - Pode ouvir uma risadinha de Emi.
— "Bonito? Nem aqui nem na china! Eu disse pra' ela: "Eu acho que você é areia de mais para o caminhão desse rapaz". Mas ela não me ouve, agora está apaixonada pelo cara mais feio que eu já vi". - Emily ria e apontava. Você se divertia com isso.
— "É tão ruim assim?". - Riu.
— "Não! Ele não é feio. Bom, pelo menos eu tenho namorado, diferente de certas pessoas". - Ninguém tinha namorado ou namorada além de Ana.
Risadas invadiram o quarto e alguns "Cala a boca!" puderam ser ouvidos. E talvez, só talvez, Ana tenha apanhado um pouco. Mas foi só de brincadeira.
— "E você, Sophi. Como estão as coisas com a pretora?". - Matteo perguntou calmamente.
Estava prestes a responder quando se tocou que ele sabia da sua coisa com a pretora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄 // Reyna Avila Ramirez-Arellano
FanfictionOnde Sophia Georgius, uma jovem problemática, descobre o motivo de nunca ter ouvido falar de seu pai e acaba parando em um acampamento romano sem graça. A natureza de Sophia não a impediria de quebrar algumas das regras severas do local, frequente...