𝟬𝟵. 𝗥𝗘𝗬𝗥𝗘𝗬 𝗣𝗘𝗗𝗘 𝗦𝗢𝗥𝗥𝗜𝗡𝗗𝗢, 𝗦𝗢𝗦𝗢 𝗙𝗔𝗭 𝗖𝗛𝗢𝗥𝗔𝗡𝗗𝗢.

220 23 3
                                    

𝖱𝖾𝗒𝖱𝖾𝗒 𝗉𝖾𝖽𝖾 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗇𝖽𝗈, 𝖲𝗈𝖲𝗈 𝖿𝖺𝗓 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈.

[ ... ]

             — "ISSO É INCRÍVEL!" - ANA GRITAVA
alegremente assim que recebeu a notícia de seu relacionamento com Reyna.

— "Não acredito. Não acredito. Não acredito". - Emi tinha sua típica crise de choque.

— "Você esta namorando". - Matteo repetia, tentando se acostumar com a ideia de alguma forma. Podia dizer que ele estava quase lá. - "Com a pretora?!". - Voltou para a estaca zero.

— "É, estou". - Respondeu orgulhosa de seu feito.

Tinham concordado em não contar para ninguém. Não porque tinham vergonha ou coisa assim, mas para manter a paz no acampamento. Veja, estavam em guerra e logo logo os outros campistas precisariam saber. Contar sobre um relacionamento envolvendo a pretora não seria bom em um momento como esse.

— "E você disse que queria ir devagar". - Ana riu da situação. Pode notar suas bochechas ficarem quentes.

— "Cala a boca!". - Deu uma bronca, tentando evitar o início de uma conversa constrangedora. Sua amiga riu.

Seu quarto estava um caos. Emi estava em crise a meia hora, Matteo estava levando tempo de mais para se adaptar com a mudança e Ana, bem, estava rindo histericamente de você.

De certa forma, você gostava daquele ambiente. Se lembrar da marca registrada de seu grupo, o caos, era reconfortante. Significava que ainda tinha um mínimo de sangue brincalhão, significava que você, por mais que pouco comparado com antes, ainda era si mesma.

— "Estou feliz por você, de verdade". - Matteo finalmente conseguiu dizer algo. - "Minha irmãzinha está crescendo!". - Choramingou, tirando uma risada de todas vocês.

— "Eu sou a mais velha, então é irmãzona pra' você!". - Continuou a brincadeira, trazendo um ar gostoso depois de tanto nervosismo.

— "Por duas semanas, literalmente!". - Rebateu. Isso era algo que te assustava, ter apenas duas semanas de diferença com seu irmão. Tipo, o que Apolo estava fazendo para conseguir engravidar duas mulheres em um tempo tão curto? Enfim, Apolo era Apolo.

— "Ei, crianças, parem com isso!". - Ana zoou com vocês.

Tudo estava muito bem, até demais. Estava feliz com seu relacionamento recém começado, seus amigos viam isso e te apoiavam, mesmo que tivesse tudo para dar errado.

Pensando nisso, notou que Emi não tinha dito nada desde o fim de seu estado de choque.

Aquilo te preocupou. Emi era uma das pessoa mais importantes no mundo para você. Ela era gentil, legal, acolhedora. Ela é sua irmã, e você amava-a. Se precisava da aprovação de alguém em relação a seu namoro com Reyna, era a dela.

Um sentimento de incomodo muito grande cresceu em você, mas resolveu ignorar, esperar e falar a sós com ela mais tarde.

— "Então... preciso da ajuda de vocês com algo". - Os três olharam para você, curiosos.

— "E o que seria?". - Ana perguntou, esperando uma resposta rápida.

— "Quero relembrar os velhos tempos, sabem? O que acham de alguma brincadeira?". - Não fez nem questão de disfarçar seu sorriso malicioso.

𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄 // Reyna Avila Ramirez-ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora