𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝖽𝗈𝗆 𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌, 𝗆𝖺𝗌
𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗅𝗂𝗀𝖺? (𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝗅𝗂𝗀𝖺).[ ... ]
SERÁ QUE UM DIA TERIA UM POUCO DE
paz? Será que um dia poderia, enfim, ser só uma jovem normal que não acredita em deuses romanos e não vê o futuro?Seus pensamentos desanimadores se repetiam diversas vezes enquanto via diversas coisas. Das mais inúteis as mas úteis, das mais tristes até as mais animadoras.
Dentre as coisas que viu, a vitória dos gregos foi uma das melhores. Tudo tinha ocorrido exatamente como o planejado, tinham derrotado Cronos, ou Saturno, e seu exército.
Muitos tinham morrido, mas eles defenderam o Olimpo e os deuses e divindades que ali viviam.
Viu a sua vitória, a vitória dos romanos. A batalha assustadora e impressionante de Jason com Crio te deu arrepios, os cadáveres de seus colegas apertaram seu peito, mas seu corpo esticado, sangrando e rodeado de outros campistas foi como a gota d'água.
Tinha vencido, então por que se sentia tão... não vencedora? Devia estar comemorando com seus amigos, mas não se sentia bem o suficiente para isso.
Sabia que aquela não era a última batalha que enfrentariam, então por que lutar? A vida era uma montanha russa, você sabia, e quando chegava em um ponto alto e feliz, caia em queda livre para o que seria o pior momento da sua vida até a próxima queda.
Qual o sentido de continuar tentando subir, se o final seria sempre o mesmo: a queda? Não seria melhor só cair de uma vez e não levantar mais?
Encarar seu próprio corpo quase morto te trazia tantos questionamentos, tantas perguntas, mas não era tão ruim quanto a próxima cena: uma perseguição em massa, onde você corria risco de vida frequentemente "apenas" por ser vidente.
Aquilo era algo grande. Não conseguiu ver muitos rostos ou nomes, apenas dois: Ceos, Titã da inteligência, das visões e do conhecimento, e Astéria, Titã que rege as estrelas cadentes, os oráculos e profecias noturnas, incluindo sonhos proféticos, a leitura das estrelas (astrologia) e necromancia.
Aqueles eram dois nomes grandiosos, que estavam enfurecidos e atrás de uma única pessoa: você. Pessoas ao seu redor seriam machucadas, futuros seriam alterados, tudo isso por seu dom ridículo.
Conseguia sentir a raiva e desejo deles te envolvendo, e isso te irritava. Olha, você não queria aquilo, não queria ser daquela forma, e sendo bem honesta, nem sabia porque era assim.
Em meio a sua raiva, sentiu um calor agradável queimar sobre a pele de seu rosto, a claridade distorcendo sua visão sobre as feições que via.
Tentou se virar para se livrar da luz, mas sentiu uma pontada aguda em seu ferimento assim que o fez.
Abriu os olhos em um gemido de dor. Estava em seu quarto na pretoria, suas duas amigas, Emi e Ana, estavam sentadas uma de cada lado da cama, olhando fixamente para você.
— "Bom dia". - Emi disse em um tom mais baixo que o comum, mas ainda conseguiu ouvi-lá.
— "Estão me vendo dormir?". - Perguntou mais como uma provocação. Elas sorriram de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄 // Reyna Avila Ramirez-Arellano
FanfictionOnde Sophia Georgius, uma jovem problemática, descobre o motivo de nunca ter ouvido falar de seu pai e acaba parando em um acampamento romano sem graça. A natureza de Sophia não a impediria de quebrar algumas das regras severas do local, frequente...