Cap 01 - 🧡💜

284 30 51
                                    

POV WAR

Dizem que a passagem do tempo, cura todas as feridas. Mas quanto maior é a perda, mais profundo é o corte então mais difícil é o processo para ficar bem de novo. E cá estou eu, tentando passar por esse processo fodido que é quando se perde alguém que se ama.

Perder os meus pais na infância, fez com que eu ficasse completamente frio e fechado. Desde que meus pais se foram, eu nunca mais me apeguei ou me prendi a ninguém. Tenho pequenos fragmentos e lembranças sobre aquele dia, o melhor amigo do papai e atual chefe da Mizushi meio que virou a única representação paternal que eu tenho, desde então Akira foi quem me criou, cuidou, ensinou e me protegeu esses anos todos.


Estou analisando os relatórios da última carga, quando sinto alguém entrar. Tento ignorar, mas Akira é bem insistente quando quer e quando se trata de qualquer ordem dele, ninguém nunca desobedece, menos eu, não nasci pra ser capacho ou pau mandado de ninguém e isso faz com que todos me odeiem aqui dentro.


Akira já teve vários problemas com o pessoal por minha causa, tem algum segredo que ele me esconde, mas eu até hoje nunca conseguir descobrir o que é.


Tirando Asahi, Misuke, Yoshio e Hiromi ninguém mais me suporta aqui dentro. eu cresci no meio deles e com eles, mataria e morreria por eles, então é normal nossa aproximação e lealdade. Misuke é a minha preferida, ela é como uma irmã caçula que eu nunca tive e se dá bem com todos, menos com Asahi.



Eu nunca entendi a implicância dela com ele, pra mim isso tem a ver com ciúmes, Misuke gosta de ter a minha atenção totalmente voltada pra ela e quando me distraio com alguém ela se sente ameaçada e tem medo de me perder. Lembro da vez em que ela me pediu para ensinar ela a lutar e atirar só porque estava treinando Asahi.



Estamos todos sentados na mesa, mas meus pensamentos então longe. Os meninos estão conversando sobre o assunto do momento que nunca para de ser mencionado, Akira e sua rivalidade pelos Tailandeses.


Misuke ouviu uma conversa meio suspeita de Akira com alguém no telefone, algo que envolvia a mim e a minha família, mas foi pega em flagrante por Asahi e desde então a implicância entres eles só aumentaram.



- Massa, ouvir dizer que você será chefe da próxima missão. - Asahi tenta chamar a minha atenção quando percebe que não estou dando a mínima para o que estão falando.


- Eu, chefe da próxima missão? Que missão Asahi? - Digo virando na direção de Asahi, que por algum motivo fica nervoso.


- Acho que tem a ver com a Yakuza, sabem muito bem que todas as gangues devem respeito e fazem parte dela, a única que ainda não está no meio é a sua antiga gangue Masa, e isso me leva a pensar que essa próxima missão tem tudo a ver com você e o passado da sua família. - Asahi fala em um tom que me faz ficar em alerta, acho que Misuke tem razão, vou começar a ficar de olho em Asahi, ele com certeza sabe de alguma coisa.



Somos interrompidos por um dos milhares homens do Akira, aonde ele chega perto de mim e avisa que Akira está me chamando no escritório, que era para eu ir sozinho porque o assunto era particular. Logo Asahi sussurra algo baixinho, a ponto de Misuke ao ouvir me lançar um olhar que eu conheço muito bem.


Tem muita merda envolvida entre o Akira e o Asahi, ele sempre demonstra algum tipo de reação quando o Akira me coloca na frente de qualquer coisa que seja importante para a Mizushi. Saio em direção ao escritório e assim que chego Akira não está com uma das melhores cara, o que indica que é assunto sério.


Ele está no telefone e me lança um olhar raivoso, onde eu odeio quando ele faz esse olhar duro, escuro e difícil de se decifrar, porque geralmente o que vem depois é sempre um verdadeiro banho de sangue.


Love Shot | Yin War 🧡💜Onde histórias criam vida. Descubra agora