Cap 17 - 🧡💜

126 9 7
                                    

POV YIN

A estrada estava livre a nossa frente, estávamos cercados por montanhas e o começo de um lago podia ser visto adiante, o dia parecia perfeito e agradável, mas o clima entre War e eu parecia tudo menos tranquilo.

Existia uma certa tensão no ar e eu não sabia se era pelo incidente de ontem, quando quase o matei por acidente ou por conta do beijo totalmente inesperado que se seguiu logo depois.

Quase duas horas de total silêncio com um rock alternativo tocando no rádio finalmente avistamos uma pequena cidade a frente, estávamos entrando na província de Nakhon Sawan, achar um resort para passar a noite não foi difícil e para minha surpresa War foi o primeiro a quebrar o silêncio.

- Vamos sair ! - Ele exclamou com total determinação que fui incapaz de contestar. Seguimos andando até que avistei um pequeno pub que tocava kpop, pelo mesmo tocavam música boa, pensei enquanto War tomava a direção da entrada.

- O que exatamente você planeja me trazendo aqui ? - Perguntei meio confuso o encarando.

- Relaxa Yin, vamos apenas nos divertir. Afinal precisamos comemorar nosso sucesso! - Ele exclamou descontraído enquanto seguia em direção ao bar.


Era para ser uma noite de comemoração, talvez ao sucesso ou a liberdade que estava cada vez mais perto, mas War estava começando a chamar atenção para si, mesmo vestindo algo casual ele atraía olhares de certas garotas e isso estava me incomodando.


Mas isso não vai ficar assim, vou provar pra ele que eu também posso ser desejável, afinal não é uma comemoração se eu também não me divertir. Odiava não ter o controle da situação e War não estava facilitando em nada.


Vejo ele sentar em um sofá no canto do Bar, decido sentar em uma poltrona ao lado dele onde começamos a beber e contar um pouco da grana que havíamos roubado. Logo avisto do outro lado do bar uma dançarina strip muito linda, pisco pra ela se aproximar, ela então logo para na minha frente e começa a dançar para mim, cada movimento que ela faz parece ainda mais sugestivo.


Percebo que War está nos observando com uma cara de poucos amigos e que seu maxilar está travado, como se ele estivesse se segurando para não pegar a dançarina pelos cabelos. Acho que finalmente consegui chamar sua atenção, então percebo que isso está o afetando mais do que eu esperava.

Eu vou me divertir com isso agora...

Estico a mão para tocar a cintura dela, mas antes que eu consiga atingir meu objetivo, sinto meu pulso ser agarrado por War. Lanço à ele um olhar confuso, quando percebo sua expressão de desgosto e vejo seu peito subindo e descendo, onde claramente ele está nervoso e isso faz com que eu solte um sorriso de canto.

Fico em pé e me aproximo dele, a atmosfera parece mudar lentamente, a dançarina parece perceber porque já não se encontra mais por perto, me aproximo de sua orelha e sussurro lentamente, sentindo seus pelos se arrepiar.


- Está com ciúmes ? - Ele parece ainda mais zangado e isso me faz soltar outro sorriso provocador. -Tenho certeza que não é culpa dela, afinal eu realmente sou irresistível ! - Digo isso enquanto faço menção de ir embora, mas sinto sua mão apertar meu colarinho, não imaginava que isso o deixaria com tanta raiva, fiquei paralisado esperando ele me dar um soco, mas o que veio depois foi muito mais surpreendente.


- Acho que você se esqueceu do que te disse tempos atrás, mas eu vou te relembrar... - War me puxa contra si e eu fico estático, como foi que ele conseguiu virar o jogo a favor dele em questão de segundos?! - Eu te avisei Yin... - Diz ele ao pé do meu ouvido, onde deposita algumas mordidas na pontinha da minha orelha esquerda. - Te avisei que da próxima vez em que você ousasse me provocar desse jeito, eu iria te fazer arrepender. - War está
o verdadeiro significado de tentação, seus olhos estão mais escuros que o normal, sua voz baixa e grossa, sem contar que ele exala excitação através dos seus poros. - Você é meu! - War diz enquanto me pega pelo pescoço e logo em seguida cola nossos lábios violentamente.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Shot | Yin War 🧡💜Onde histórias criam vida. Descubra agora