Cap 11 - 💜🧡

79 14 47
                                    

POV YIN

Já estava anoitecendo quando resolvi voltar até a base, fui até a cozinha para me despedi de mamãe, mas acabei pegando ela em flagrante brincando com Zulu.

- Achei que lugar de cachorro fosse lá fora! - Exclamo a surpreendendo.

- Não tenho culpa que agora Zulu seja minha única companhia nessa casa. - Ela responde vindo até mim e me dando um abraço, que retribuo a apertando ainda mais forte.

- Vou voltar pra base, preciso resolver uma coisa de uma vez por todas.

- Olha pra você! A uma semana atrás você nem queria pisar os pés naquela base, agora não sai mais de lá.

- Eu acho que encontrei um objetivo além da minha liberdade.

- Meu filho cresceu tanto, nem parece o garotinho que vivia correndo pela casa com seu amigo War, as coisas eram mais simples naquela época, as vezes me pergunto quando foi que tudo desandou.

- Talvez a obsessão por vingança do papai seja a razão! - Digo com certa frieza na voz, não tinha culpa que eu não conseguia lembrar dessa família morta e muito menos desse amiguinho chamado War, o passado devia permanecer no passado.

- Não posso culpá-lo, ele prometeu que iria vingar a morte de nossos amigos....

- Essa é a questão mãe, papai prometeu e não eu... E mesmo que os nossos caminhos se cruzem, eu não conseguiria reconhecer-lo. - Acabo por chamar Zulu que pula em meu colo querendo atenção. - Proteja a mamãe garoto! - Exclamo antes de me despedir mais uma vez e ir em direção a garagem.

A base estava agitada, duas gangues haviam acabado de brigar, mas Fa Ying estava lá para manter a paz. Percebi que Mizuke estava ao seu lado, talvez essa aproximação das duas desse certa coragem a Masa para ficarmos juntos.

Não encontrei Harish em lugar nenhum, mas em compensação acabei encontrando Masa em uma das salas de treinamento e o melhor é que ele estava sem camisa, fiquei o observando de longe, admirando as curvas de sua cintura, seu peitoral definido, o suor que escorria a cada soco dado, até finalmente eu perceber o colar em seu pescoço.

Por alguma razão aquele colar me parecia familiar, era uma corrente de prata com uma pedra preta em um formato Hexágono, estava muito longe para notar qualquer detalhe gravado, mas podia jurar que vi uma letra gravada.

Antes que pudesse observar mais, Masa parou seu treino e foi em direção a sua garrafa de água e por mais tentador que fosse continuar o observando, precisava me manter afastado do mesmo até que ele viesse me procurar. Sei que vim aqui para resolver isso de uma vez, mas nada forçado teria um resultado feliz, se era tempo que Masa precisava, era tempo que eu daria a ele, mesmo que isso me machucasse a cada segundo.

Dois dias depois meu pai finalmente estava retornando de sua pequena viagem, nesse meio tempo tentei evitar Masa o máximo que pude, mas sempre estávamos nos encontrando ao acaso para treinar, em refeições ou nos corredores, mas o pior era ver seu olhar perdido, como se quisesse me dizer algo só que não tinha coragem o suficiente e isso já estava começando a me irritar. No momento estou indo encontrar meu pai em seu escritório, por alguma razão estou com mau pressentimento.

- Bem vindo de volta pai, queria falar comigo ? - Indaguei assim que adentrei a sala.

- Tenho ótimas notícias filho! - Ele exclamou indicando a cadeira para eu sentar, provavelmente "ótimas notícias" significa que são péssimas notícias pra mim.

- E quais são as novidades?

- O roubo da Yakusa vai acontecer daqui um mês.

- Nossa que maravilha, isso sim que é uma ótima notícia... - Digo de forma irônica, enquanto reviro os olhos.

Love Shot | Yin War 🧡💜Onde histórias criam vida. Descubra agora