POV WAR
Saio da boate sem olhar para trás, escuto vozes me chamando e nem me importo se alguém tenta me impedir. Fico alguns minutos rodando pelas ruas iluminadas de Bangkok, até que me deparo que estou do outro lado da calçada, em frente ao portão principal da Wattana.
Vejo que alguns guardas estão de prontidão e outros abrem a boca em sinal de cansaço, então dou a volta e tento entrar pela outra entrada onde tenho a certeza de que os outros ainda continuam dormindo.
Consigo entrar sem ser visto e como já devia de se esperar, os guardas continuam apagados. Não faço ideia qual substância Misuke usou dessas vez, mas os guardas dormem como se não houvesse o amanhã.
Sigo para o meu quarto e resolvo tomar um banho, ao me despir e deixar a água morna cair sobre os meus ombros, me pego repassando as últimas horas em minha mente e logo sinto meu corpo reagir.
Fecho os meus olhos e consigo relembrar de tudo, nos mínimos detalhes. A forma em como Misuke e a Princesa se pegavam, as luzes coloridas, as batidas das músicas, o sabor amargo e forte do whiskey descendo pela minha garganta e principalmente dos olhos de Ghost se encontrando com os meus.
Sinto minha ereção se formando, forte e rígida e é automático agarra-la com a minha mão direita, enquanto a esquerda está espalmada nos azulejos pretos. A medida em que as imagens das provocações de Ghost vão se repassando em minha mente, mais a minha temperatura e o incômodo no final das minhas costas aumentam.
A forma em como ele me encurralou e tentou me intimidar no banheiro, foram motivos o suficiente para fazem meu corpo arder em chamas. Ghost tinha o poder de aumentar e aflorar o melhor ou o pior dentro mim. Após o banho, coloco meu pijama e simplesmente me jogo na cama. O efeito do álcool ainda não sumiu completamente, pois ainda sinto minha cabeça pesada e o teto girando.
Ainda estou inquieto e não consigo dormir, preciso tirar a limpo as coisas com Misuke. Desde de quando ela e a Princesa estão tão próximas ao ponto dela permitir ser chamada pelo verdadeiro nome?! Isso pode ser um problema gigante e colocar tudo a perder.
Como se Misuke estivesse lendo meus pensamentos, a porta do meu quarto é aberta lentamente. Ela entra em meu quarto sem fazer barulho nenhum, todas as vezes que saio para beber ela sempre vem dar uma olhadinha em mim, el diz que é uma forma dela dormir tranquila e sempre vem checar se estou realmente vivo.
- O que você quer Misuke? - Digo alto o suficiente para ela perceber que ainda não estou dormindo e vejo ela parando no meio do caminho, como se estivesse sido pega fazendo coisa errada.
- E-eu só queria confirmar que estava tudo bem... - Diz na defensiva, encolhendo os ombros.
- Acho que temos um assunto muito importante para conversar... - Digo me sentando e cruzando os braços, Misuke solta um suspiro e se senta ao meu lado.
- Eu sei que dei mancada, eu não deveria ter permitido me expor daquele jeito e muito menos... - Eu nem deixo ela terminar de se explicar e a corto na hora.
- Misuke, eu não estou nem aí para o tanto que você bebe ou se quase fodeu a Princesa na frente de todo mundo... - Então ela me encara e vejo que a expressão em seu rosto é de confusão.
- Então está com essa cara porque?! Pensei que ia me dar uma bronca...
- E eu vou, desde quando ela te trata pelo verdadeiro nome? Você está ficando maluca? - Misuke então arregala os olhos, acho que ela nem se deu conta disso e tenta novamente se explicar, mas eu a corto novamente. - Nem gaste seu tempo tentando se explicar, você colocou a nossa missão aqui em perigo. Sabe que revelar nossa verdadeira identidade aqui dentro nos torna fracos, vulneráveis e principalmente fode com o plano todo. Se Akira se quer souber disso, estamos fritos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Shot | Yin War 🧡💜
FanfictionVocê estaria disposto a arriscar tudo pela felicidade? E quando essa felicidade está ligada a um amor ? Nessa intrigante história vamos acompanhar Yin Anan e War Wanarat em busca de encontrar o seu final feliz, mas essa tarefa não será nada fácil q...