POV YIN
Eu estava ficando louco, a confusão que Masa estava fazendo na minha cabeça não me deixava pensar direito, para completar ainda tinha Harish que decidiu da um de protetor, como se eu precisasse que mais alguém me avisasse que ter muita proximidade com o inimigo era perigoso de mais.
Agora me encontrava correndo em meio a pessoas bêbadas e drogadas enquanto tentava alcançar Masa, mas ao chegar do lado de fora da boate ele já havia ido embora, não demorou muito para Harish, Fa Ying e Misuke me alcançarem.
- Vocês ficaram loucos chamando atenção daquele jeito ! - Exclama Fa tentando recuperar o fôlego.
- O que deu em você Ghost ? - Indaga Harish em tom acusatório, mas não consigo pensar direito, a única coisa que eu quero não posso ter e ninguém aqui vai entender isso, muito menos Harish. - Vocês dois por um acaso estavam flertando ? - Harish continua falando como se quisesse me lembrar o óbvio. - Sabe muito bem que um lance entre vocês dois é impossível, você é o próximo líder...
- Cala a boca... - Digo o interrompendo, estava cansado de toda essa merda.
- Ghost pensa direito você precisa...
- CALA A PORRA DA BOCA CARALHO! - Grito em tom autoritário e ele parece finalmente recuar, vejo sua expressão de surpresa se transformar em indignação.
- Quer saber vocês dois estão bêbados, vamos pra base e amanhã é outro dia. - Diz Fa Ying tentando tomar o controle da situação, enquanto me arrasta para o carro dela junto com Mizuke, mas me afasto antes que ela dê mais um passo.
- Eu tô cansado dessa merda ! - Exclamo tentando conter as lágrimas, pelo menos uma vez eu tenho que soar confiante - Eu não vou voltar, pelo menos não por essa noite - Digo indo em direção a minha moto.
- Ghost onde você vai ? GHOST ! - Escuto Fa vindo atrás de mim, mas ando mais rápido e logo alcanço minha única liberdade.
- Deixa ele princesa, ele precisa pensar na merda que fez... - Escuto Harish falar em tom de derrota.
- Mas Rocky se o papai souber...
- Ele não precisa saber, vamos voltar.
Depois de rodar a madrugada por rodovias vazias até o sol nascer, vou em direção a base, a primeira pessoa que avisto ao chegar é Masa, ele parece ter acabado de tomar banho pois notei seu cabelo ainda úmido. Olho para o relógio em meu pulso e vejo que ainda são 06:30am, o que ele faz acordado tão cedo?!
- Masa, espera! - Chamo por ele, mas sou completamente ignorado. - Precisamos conversar... - Sigo atrás dele tentando convencê-lo a me ouvir, mas ele parece querer me ignorar enquanto continua seu caminho. Ele entra em seu quarto mas consigo impedir que ele feche a porta a tempo. - Por favor, me escuta!
- Não temos nada do que falar, parece que você e o Rocky ainda tem algo inacabado e eu não estou afim de entrar em joguinhos agora. - Espera aí, ele está com ciúmes?! Eu juro, esse garoto vai me deixar louco.
- Não, eu não tenho nada com ele e você entendeu tudo errado Masa... - Tento me justificar, mas vejo ele sorrindo debochado. - Ele fez aquilo de propósito, foi para te provocar.
- E adivinha? - Pergunta com o sorriso debochado ainda nos lábios, mas ainda sem me encarar. - Ele conseguiu, agora me deixa em paz! - Ele ameaça fechar a porta, mas uso toda minha força para adentrar o quarto, o que acaba fazendo com que a porta se feche atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Shot | Yin War 🧡💜
أدب الهواةVocê estaria disposto a arriscar tudo pela felicidade? E quando essa felicidade está ligada a um amor ? Nessa intrigante história vamos acompanhar Yin Anan e War Wanarat em busca de encontrar o seu final feliz, mas essa tarefa não será nada fácil q...